Capítulo 18.

457 29 2
                                    

Yoongi.

Após deixar SN na cobertura, sigo para o bar que acontecerá a reunião entre os homens da máfia e eu.

- Yoongi! Onde está SN?.- Ouço uma voz e ao me virar, vejo Namjoon e Jin.

- Olá! Nunca que iria trazer SN para um lugar assim.- Digo e o mesmo sorri.

- Sentimos sua falta.- Jin diz e Namjoon apenas concorda com um sorriso.

Entramos no bar e já vejo uma mesa bem no fundo, com mulheres strippers, Jungkook, Jimin, Taehyung e Hoseok com um copo de whisky em suas mãos e vários outros homens da máfia.

Ao me aproximar, rapidamente um das stripper se aproxima de mim, tocando o meu corpo.

- Olá..senhor Min.- A mesma sorri.- Quanto tempo não te vejo neste bar.- Diz mordendo os lábios.

- Da licença.- Digo me distanciando da mesma, erguendo minha mão mostrando a minha aliança.

- Deixe-o em paz, é comprometido e não está interessado em suas brincadeiras.- Namjoon diz com autoridade e a mesma se retira, de cabeça baixa.- Sente-se todos, vamos começar.- Diz por fim, fazendo todos se sentarem.

Continua...

__

Olá meus amores!.

Nesses últimos dias tomei a decisão de voltar a ser ativa aqui no wattpad, como era antes..

Mas pra isso, preciso do apoio de vocês!.

Eu tenho muitas fanfics feitas, porém não tenho ânimo o suficiente para posta-las.. sabe?. O fato não é visualização, mas sim ter um público que realmente esteja ativo e te motivando, pois é difícil!.

A um tempo atrás era bem ativa aqui, porém comecei a receber muita crítica ruim e infelizmente fui fraca, apagando todas as boas histórias que estavam no perfil..

Hoje estou mais forte e disposta a lutar pelo meu sonho de ser uma boa escritora no futuro então..conto com a ajuda de vocês ❤️.

Obrigada e tenham uma boa noite ❤️.

O leilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora