SN.
- Você mora longe?.- Perguntou Yoongi.
- Não! É dois quarteirões à frente.- Digo sorrindo.
- Como nunca nos vimos antes? Você mora perto.- Yoongi sorri sem graça.
- E-eu não saio muito de casa.- Digo sem olhá-lo.
- Se não for incomodo, podemos sair quando você estiver livre.- Yoongi diz se aproximando cada vez mais.
- Claro..podemos sim.- Sorrio.
Minutos depois...
O caminho pra casa, pela primeira vez foi divertido, Yoongi e eu conversamos bastante.
- Obrigado por ter ajudado minha mãe.- Yoongi sorri.
- Não precisa agrad...- Sou interrompida por meu pai, que correu até nós desesperado.
- SN! Você demorou.- Meu pai diz nervoso.
- Desculpa.- Respondi sem olhá-lo.
- Você, quem é?.- Perguntou olhando para Yoongi.
- Sou Min yoongi.- Yoongi diz fazendo reverência.
- Oh! Da família Min então.- Meu pai começa a sorrir.
Um cínico mesmo..
- Obrigado por trazer SN pra casa.- Meu pai sorri mexendo em meu cabelo.- Vou deixar que SN e você possa conversar mais um pouco, licença.- Meu pai sorri, voltando pra dentro de casa.
- Você não ficou confortável com seu pai por perto.- Yoongi me olha.- Ele fez algo?.- Pergunta.
- N-não, não se preocupe.- Sorrio.
- Todos conhecem seu pai, inclusive, ninguém o suporta por tamanha falsidade.- Yoongi diz me olhando.
- Imagino.- Sorrio fraco.
- Aqui, esse é o meu número, se caso precise de um socorro ou apenas conversar, pode me chamar.- O mesmo me passa seu número.- Me dê o seu, caso você não me chame.- Yoongi sorri.
Passo meu número pro mesmo e guardo meu celular no bolso.
- Até mais SN.- O mesmo faz uma reverência.
- Até mais.- Sorrio fazendo outra reverência.
Entro em casa, tiro meus sapatos e vejo meus pais saindo da janela.
- Finalmente conheceu alguém que presta! .- Meu pai sorri.- A família Min tem vários amigos influentes, continue andando com esse garoto.- Meu pai diz.
- Eu não fiz amizade com ele por interesse e se você quer o conhecimento da família dele, consiga com mérito próprio e não sendo sombra de outras pessoas.- Digo sem olhá-lo, subindo pro meu quarto.
Coloco minha bolsa num canto do quarto, tranco a porta e vou pro banheiro.
Tomo banho, passo os produtos de Skin care, seco meu cabelo e após vestir meu pijama, vou pra minha cama.
Pego meu celular e vejo uma mensagem de Yoongi.
Mensagem on.
Yoongi _ Olá! Minha mãe disse para você passar em casa quando sair do colégio amanhã (ela gostou mesmo de você).
Sorrio ao ler a mensagem.
Me _ Olá! Passo sim.
Mensagem off.
Saio do celular e começo a assistir Dorama (ou filme, Série, anime, o que vocês gostam).
Contínua...
___
Bônus curtinho pra vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O leilão
FanfictionOs pais de SN, com a tentativa de machuca-la, colocam a mesma em um leilão, onde será leiloada para algum homem poderoso.