SN.
Saímos da casa de Yoongi e vamos às compras.
Já passamos em algumas lojas e compramos bastante roupas, sapatos e acessórios e a única coisa que concordamos é em discordar.
Tenho que dizer, minha primeira impressão foi: Esnobe, metido, sem graça. Mas, na verdade, ele é chato também!.
- SN veste logo.- Yoongi diz bufando com o vestido em suas mãos.
- Eu por acaso sou uma feira Yoongi??.- Digo cruzando os braços.
- Você é uma mulher "comprometida" agora, não tem que sair com roupas vulgares.- O mesmo revira os olhos.
- Eu vou te acertar com essa bolsa!.- Digo o ameaçando com a bolsa que tínhamos comprado.- Senta aí, eu vou escolher as minhas roupas.- Digo fazendo o mesmo se sentar.
- Senhor Min, SN tem bom gosto, não deve se preocupar.- A vendedora diz sorrindo.
- Isso! Se falar um piu eu vou tapar sua boca com o seu próprio sapato.- Digo e o mesmo cruza as pernas me olhando com deboche.
__
- O que acha de trocar aquele vestido feio de feira, pra esse.- Digo desfilando.
- Wow...- Yoongi diz admirado.- Digo...ficou lindo, pode ser.- O mesmo diz voltando a sua postura.
- Casal, o que acham dessa roupa?.- A vendedora nos trás um conjunto de casal.
- Eu gostei.- Yoongi respondeu às pressas.- Vem, vamos vestir.- Diz pegando a roupa das mãos da vendedora, me puxando pro provador.
Pego a roupa e vou pro provador feminino e Yoongi fez o mesmo indo pro provador masculino.
Yoongi e eu saímos no mesmo instante do provador e nos olhamos surpresos.
- Ficou lindo!.- A vendedora diz sorrindo.
- Ficou legal mesmo.- Respondo escondendo o meu sorriso.
- Certo, vamos levar também.- Yoongi diz.
Colocamos nossas roupas e agora, vamos pagar.
- Eita.- Sussurro ao ver o preço de tudo.
- O que?.- O mesmo me olha, entregando seu cartão pra moça.
- O valor disso Yoongi, é feito de ouro?.- Digo e Yoongi me olha segurando o riso.
- Não fala na frente da dona da loja SN.- O mesmo diz e olho para a moça que nos olhava tentando entender o que estava acontecendo.
- Perdão...eu..- Digo tentando me esconder, eu estava muito vermelha!.
- Eu tô brincando.- Yoongi diz rindo e apenas sai correndo, deixando o mesmo sozinho na loja.
Me sentei no banco próximo a loja e cerca de segundos, vejo Yoongi saindo da loja e seu "segurança" segurando todas as nossas sacolas.
- Desculpa.- Yoongi sorri.
- Vai pra po*ra.- Digo sem olhá-lo.
- Yaegiva não fala assim.- Yoongi se senta ao meu lado.
Flashback...
- Yaegiva, quando acordar eu estarei aqui segurando sua mão.
- Jura Oppa?.
- Sim!.
Flashback off.
- SN?.- Ouço a voz de Yoongi e saio de meus pensamentos.
- Yaegiva... só uma pessoa me chamou assim.- Digo encarando o mesmo.
- Quem?.- Perguntou esperançoso.
- Eu não sei..minhas lembranças de pequena estão completamente distorcidas.- Digo com a mão na cabeça.
- Vamos comer.- Yoongi pegou em minha mão e então seguimos para um restaurante próximo.
Contínua...
( Yaegiva [애기야]: Significa 'bebê' em coreano, apelido bem fofo usados entre amigos e namorados).
____Desabafo da autora bobona:
AAAAA eu estou muito feliz com o jeito que essa fanfic está indo pra frente, muito obrigada! Vocês estão realizando o meu sonho KKK.
Eu agradeço por vocês serem tão ativos e etcs, meu...isso está aumentando minha autoestima para escrever que vocês não tem noção, eu já estava quase apagando meu perfil aqui no Wattpad, mas eu tive a ideia com aquele POV e veio a vontade de tentar de novo, aliás, minha última história estava meia "flopada🤡"...Mas, sério, MUITO obrigada, vocês estão só me dando forças para continuar escrevendo aqui, algo que sempre foi o meu sonho e algo prazeroso pra mim.
Já recebi muitas críticas ruins, outras que chegavam a ser ofensivas ou bem maldosas, mas vocês fizeram com que eu 'esquecesse' toda essa fase ruim pra mim e aqui estou eu, com várias ideias para novas fanfics. Agora eu posso dizer que encontrei o meu antidepressivo...MUITO OBRIGADO ❤️.
(próximo cap amanhã!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O leilão
ФанфикOs pais de SN, com a tentativa de machuca-la, colocam a mesma em um leilão, onde será leiloada para algum homem poderoso.