Pv Licy:
Olhava para janela e meu corpo doía muito. Supiro fundo e a vontade de chorar é enorme, se o Takemichi não tivesse chegado...podia ocorrer coisa pior.
Prestava atenção de como o sol é bonito, na correria acabo nem percebendo e me deito minha cabeça no travesseiro. Relaxo o corpo e percebo que tem faixas pelos braços e pernas.
Sinto às lágrimas surgindo e não acredito que vou ficar marcada. Que odeio da porra!.
- Licy- escuto a voz da Emma.
-......- a olho sem ânimo.
Não tinha ânimo pra nada, meu olhar estava vazio e tristeza era enorme.
- Está melhor ?- diz Clara.
-......- nego com a cabeça e fecho os olhos- estou cansada.
- Imagino- diz baixo Emma.
- Vai ficar tudo bem- diz Shinichiro se sentando na cama.
- Não vai não- viro meu rosto- já é de manhã....parabéns pra mim atrasado.
Todos ficam em silêncio e suspiro fundo.
- Foi mal- digo- estraguei a festa supresa.
- Sabia?- fala Izana.
- Quando sair da doceria - digo- eu olhei pra trás e vê o Baji segurando uma caixa de bolo.
- Eu avisei que não era pra deixar com ele - diz Draken.
- A culpa não foi sua - diz Akashi.
- É- falo e as lágrimas surge- falaram que estava pagando pelo que a Tenjiku e a Toman fizeram....eles iam me matar! Se o Takemichi não tivesse aparecido....eu teria morrido.
As lágrimas ficam forte e Emma me abraça.
- Eu fiquei com medo- digo- eles iam me....me....est- sou interrompida.
- Não fala!- diz Mikey e sua expressão é séria- não completa.
- Não aconteceu- diz Emma- não aconteceu.
Abraço forte o corpo da Emma e Clara me abraça.
Os garotos tinham expressão bem diferente nos rostos.
Acabo pegando no sono depois de um tempo.
Pv Mikey:
- Onde você pensa que vai?- diz Shinichiro.
- Adivinha - subo na minha moto.
- Você não pode entrar em conflito desse modo- entra na frente- eu estou com a mesma raiva que você.
- Você sabe das regras Mikey- diz Izana.
- Os filhos da puta não pensaram nas regras - digo com raiva.
- Tcs- diz Izana - estou do lado do Mikey.
- Só que tu vai ficar quietinho - fala Ran.
- No momento certo- diz Rindo - a polícia está em volta. Não podemos arriscar tanto.
- Os caras que invadiram - diz Smiley- já estão na delegacia.
- Tcs- bufo de raiva.
- Ela precisa de você- fala Kenzinho- nem adianta fazer merda.
- Só que.....- o encaro.
- Não discute comigo - cruzo os braços- ela está lá dentro. ...quando fizemos nosso conflito, a gente mata todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....