Capítulo 64

2.1K 231 175
                                    

2 anos atrás:

- Tem certeza?- fala me olhando e sinto minhas bochechas queimar.

- Sim- falo ofegante.

Coloca a camisinha e penetra devagar, sinto uma dor no momento e arranho suas costas.

- Você é virgem?- diz pasmo- deveria ter me contado.

Forço um sorriso e seguro o choro, enxuga minhas lágrimas com seu polegar. Minha respiração muda e me beija com calma e nossas línguas luta por necessidade, puxo seu cabelo e rebolo.

Afunda a penetração e seus movimentos aumentam de velocidade. Sinto segura na minha cintura e minha respiração muda por completo. Arranho sua costas com força e geme meu nome roco.

- Licy!- fala no meu ouvido e coloco minhas pernas na na sua cintura e volta me beijar com desejo.

- B-Baji!- falo entre o beijo e meu corpo relaxa.

Havia gozado e Baji da umas cinco encostadas, logo em seguida goza dentro da camisinha. Cai do meu lado ofegante.

- uhmmm- tendo controlar minha respiração- isso foi bom.

- Lógico- solta um sorriso- foi comigo!.

- Metido!- digo sorrindo- o Mikey não pode saber.

- Relaxa- beija minha bochecha- vai ser segredo nosso.

- Ok- falo.

- Eu achei que se tinha perdido com ele- coloca uma mecha atrás da orelha.

- Depois do último acidente que tive, que foi o tiro - falo calma - ele realmente mudou. Ficou bem carinhoso comigo, só que está muito focado na gangue e não temos nada. Literalmente não temos nada!. Estou solteira e não sei o que passa na cabeça dele.

- Isso é verdade- fala - Mikey não conta muita coisa.

- Então- suspiro - e aí? Está saindo com aquela menina?.

- Sei lá também- diz - ela não me fala nada!.

- Tá igual eu - digo.

- Estamos no mesmo barco- me olha - você não vai ficar esquisita comigo quando, estivemos com outros parceiros?.

- A gente é amigo- falo- posso ter ido para cama contigo. Só que não muda o fato que você sempre foi um ombro amigo para mim.

- Você também- fala e me beija.

Toco no seu rosto e mordo seus lábios.

- Bem que o Ran falou que tu beija bem- diz.

- Isso foi na festa, antes deu quase morrer- falo.

- Não muda o fato que ele te beijou!- fala - o Mikey ficou com ciúmes e o Izana quase matou o Ran.

- Isso foi pesado do Izana - suspiro.

- Amizade colorida e vamos vê no que dá?- diz Baji.

- Pode ser - sorriu.

A noite toda foi carinho e beijo. Baji achou melhor não fazer de novo, pois estava sensível.

No dia seguinte volto para casa e vejo Wakasa é Shinichiro sentados no sofá da sala.

- Chegou cedo- fala Shinichiro me dando um beijo na testa.

- Estou cansada - falo esticando os braços- não vejo a hora de terminar a faculdade.

- Uhmmm- fala Wakasa- foi bem o trabalho?.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora