Pv Autora:
- Licy já foi pra escola?- se senta Emma.
- O meu café não está feito - diz Izana - provavelmente deve está dormindo.
- Duvido- diz Shinichiro- hoje é a última prova do ano da escola, ela nunca perderia.
- Ela nem precisa fazer essa prova - fala Izana - já está de férias faz tempo, passou na faculdade e mesmo assim, vai.
- Ela não é você- fala Emma.
- Eu fiz do meu jeito - sorri Senju - acho que vão gostar.
- Obrigado- sorri Shinichiro.
- Salvou - fala Izana.
- Obrigada amiga - fala Emma.
- Bom dia !- diz Draken - Senju fazendo o café da manhã?.
- A Licy já deve ter ido pra escola- encara Izana - ela está brigada com o Mikey.
- Tcs- se senta na mesa e estava arrumado.
Todos estavam tomando café da manhã e conversando.
- AI!- chama atenção Licy.
- Licy?- fala Emma.
- Ainda está em casa ?- diz Shinichiro.
- Sabia que estava dormindo- sorri Izana - meu café não estava pronto.
Licy tinha caído no último de grau, suas coisas estavam jogadas no chão.
- MERDA!- fala estressada.
- Você está bem?- encara Draken.
- Onde está? - procura no armário- essas cafeína nunca estão quando preciso.
- Come alguma coisa - diz Senju.
- Não tenho tempo - ainda fica procurando- hoje é a última prova do meu ano! Não posso chegar atrasada! Cadê essas cafeínas! - as mãos da Licy tremiam e a ansiedade estava atacando.
- Licy - chama atenção Shinichiro- calma!.
- Não tem como! Vai essas vitaminas ruim mesmo !- joga na bolsa - tô atrasada!.
- Licy- chama atenção Draken- ainda são 6:45.
- A prova é 7:30- fecha a bolsa- muita coisa pode acontecer durante esse tempo.
- Eu já falei para se acalmar - fala sério Shinichiro.
- Eu tô calma!- tenta controlar o nervosismo - eu tô indo...estou atrasada.
Cai no chão e bate o joelho.
- LICY!- falam preocupadas.
- Eu tô bem - levanta e sai correndo - eu tô atrasada!.
- TOMA CUIDADO!- fala Baji quase atropelando Licy.
- DESCULPA!- volta a correr.
- Ela ainda vai me causar um infarto- fala Shinichiro.
- Ela está muito nervosa - diz Draken.
- Espero que chega a tempo pra prova- suspira Izana - acaso ao contrário, vai chorar a semana inteira.
- É sério?- diz Senju.
- Ela tirou 9.7 em física e ficou dois dias tristes- fala Emma.
- Eu lembro disso- fala Baji- eu queria tanto socar a cara dela.
- Eu também- fala Izana.
- Se ela perder essa prova - diz Shinichiro- ela vai ficar bem tristonha. Eu vou fazer um pudim pra ela.... não é pra comer!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....