~ 8 anos depois~ ( Licy na faculdade no último ano).
Muita coisa aconteceu durante esse tempo.
Eu ainda estou a procura da cura, estou com vinte e cinco anos, Mikey mudou completamente o visual, está com o cabelo preto.
Wakasa é meu irmão e Kazutora meu primo, Clara está namorando ele. Nós mudamos para uma casa maior que o normal.
Shinichiro, Izana, Draken, Emma, Mikey e Lya moram todos juntos. Acabei indo morar com o Wakasa pelo simples motivo que sua casa fica próxima da faculdade e do Hospital, assim não preciso viver na correria tanto.
Já que foi considerada com síndrome de Burnout. Exaustão de extrema de cansaço físico e mental,insônia, não sinto fome,dores musculares, desânimo, alteração de humor. Estou fazendo tratamento com psicólogo.
Na maiores dos finais de semana volta para casa dos Sano. Realmente estou bastante cansada ultimamente, e dor de cabeça constante.
Visto meu pijama e vou para cozinha, tomo um suco de abacaxi e me deito no sofá.
Relaxo o corpo e penso colocar uma música calma.
- LICY!- diz Kazutora- sabe onde está meu sapato?.
- Qual?- o olho.
- O Jordan azul- fala.
- Está na cama do Wakasa- falo.
- Valeu!- diz indo para o quarto.
Kazutora está morando comigo e com o Wakasa, no começo foi meio esquisito morar com eles, só que acabou dando certo no final.
Pego meu celular e fico conversando com Emma no vídeo chamada.
- E MENINA!- diz com Lya no colo.
- oi - digo tomando meu suco - como você está?.
- Tô bem- fala- depois que Lya aprendeu a falar...não parou mais.
- TITIA - diz animada.
- Oi minha vida - mostro um sorriso - está comendo direitinho.
- Sim!- fala com sua boneca na mão.
- Vai vim quando?- fala Emma
- Só estou esperando o Hospital me falar minha escala - suspiro - acabou as provas.
- Glória!- diz Emma - eu já me formei!.
- Metida!- digo.
- Eu sou perfeita!- fala feliz.
- OH LICY!- grita Kazutora da cozinha- sabe onde está minha corrente?.
- Na minha mesa do quarto - digo de volta.
- Valeu!- fala.
- Ele não mudou nada- fala Emma.
- Não mesmo - suspiro - Wakasa é pior.
- Imagino - diz - eu vou colocar essa mocinha no banho.
- Tchau- digo e desligo o celular.
- Eu tô saindo - fala com a chave do seu carro na mão- quer alguma coisa?.
- Chocolate- falo.
- Beleza- diz - Wakasa daqui a pouco está aqui.
- ok- digo e volto a mexer no celular.
Acabo resolvendo tomar um banho e escudo a campainha tocar.
- Calma!- digo abrindo a porta- Mikey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....