Capítulo 12

4.7K 341 93
                                    

- Licy?- diz Takemichi- LICY!.

Todos olham pra ele e Takemichi mexe o corpo dela.

- Ela está fria - diz - LICY!.

- LICY!- diz Emma - ACORDA FILHA DA PUTA!.

Wakasa aumenta e vira a direita.

- É logo ali- diz Pah.

Chegam no hospital e Shinichiro a pega no colo, seu corpo estava mole e seu rosto pálido.

- Alguém!- grita Izana.

- Aqui- fala a enfermeira com uma maca- preparem a sala.

- Ok- gritam.

- Doutor Miguel- diz no microfone- comparecer imediatamente à sala de cirurgia 32.

- A menina teve uma parada cardíaca- falam- preparem os equipamentos.

Todos vê entrando na sala. Mikey encosta na parede e seu coração estava aflito, seu olhar estava sem vida. Izana se senta no chão e sai lágrimas dos olhos, Shinichiro se senta na cadeira com os cotovelos apoiados no joelhos e chora.

Emma abraçava Draken com força e chorava. Takemichi foi levado para uma sala.

O silêncio tomou conta na sala de espera. Agonia e o desespero reinava no lugar.

~ 4 horas depois~

- Onde ela está? - fala a médica entrando na sala de espera.

- Na sala 32 - diz uma enfermeira.

- Ainda bem que você chegou - diz o médico- três parada cardíaca direito, uma quantidade enorme de perda de sangue....alguns machucados são profundos.

- Ok- prende o cabelo- já mandei minha equipe para sala de cirurgia.

Olha de relance para o moreno que a olha de volta.

Coloca os equipamentos certo e entra na sala de cirurgia.

~ 8 horas depois ~

- Família da Saito- diz a médica.

- Aqui!- falam.

- Ela está viva - diz - sobreviveu.

Shinichiro suspira de alivou, Izana enxuga às lágrimas e Mikey seu coração se alivou e seu olhar volta ao normal.

Emma abraçava forte Draken e sorri de canto.

- Só que.....- chama atenção de todos- o corpo dela está marcado. As cicatrizes ficaram no corpo dela para sempre, as costas está tudo cortado, tem duas cicatrizes perto do calcanhar esquerda. Os cacos de vidro foram bem tenso.....e o hímen dela não foi rombido.

- Aí que bom - diz Shinichiro.

- Aí que alívio- diz Wakasa.

- irá ficar um tempo em observação- diz- meu número- entrega pro Shinichiro- qualquer coisa que ela tiver ou dúvida, pode mandar mensagem ou ligar.

- Obrigado- pega o papel.

- podemos vê ela?- fala Kazutora.

- Melhor não- fala- ela tem que descansar.....quando ela acordar, podem.

- Ok- diz Mitsuya.

Shinichiro e Izana saem do hospital para comprar algo e Mikey conversava com o amigo, enquanto Emma dormia no colo Draken.

Baji e Kazutora vão para casa e Mitsuya vai ficar com as irmãs e Pah dorme nos ombros do Smiley.

Passa um tempo, surge Takemichi com Atsushi.

- Como ela tá?- fala Takemichi.

Draken conta o que a médica falou e se senta do lado do Shinichiro.

- Eu estou devendo minha vida para você- o olha.

- Que isso- diz sem graça- não precisa disso tudo.

- E sua perna ?- fala Izana.

- Está bem- fala.

- Takemichi- fala Mikey chegando perto dele - você agora vai ser meu parça!

- Que?- diz.

- Isso mesmo- sorri Izana - vai ser de casa.

- Por sua causa que Licy está viva- fala Akashi.

- É o minino - diz Akashi.

-eeeeee- coça a cabeça.

Ficam conversando....

- Podem vê-la - fala a enfermeira.

- Pode mesmo?- diz Draken.

- Sim - diz - só que ela está bem abatida....tomem cuidado com que vão falar pra ela.

- ok- diz Izana.

- Ok- surge Clara.

- Brotou da onde?- fala Izana.

- Eu fiquei com as irmãs do Mitsuya- diz - quando ele voltou,o Kazutora me trouxe - fala.

- Voltei - fala.

Vão para o quarto e a encontram olhando pra janela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora