Capítulo 56

2.8K 289 253
                                    

- Como assim?- diz confuso.

- Vocês vão ficar separados - diz o homem em sua frente.

- Não!- fala tenso - ela é minha irmã!

- A culpa não é minha!- diz - não tem como ficar com ela!.

- Por qual motivo?- fala tenso.

-  Eu e sua mãe- se senta - estamos nos divorciando, e resolvir ficar com menina e sua mãe com você.

- Ela acabou de nascer!- diz bravo- ela precisa  ficar com a mamãe.

- Só que eu estou com outra mulher!- fala- essa mulher vai cuidar da sua irmã.

- NÃO É JUSTO!- fala irritado.

- SÓ CALA A BOCA!- sua voz é fria.

- Não mesmo!- fala bravo.

- Você tem que aceitar que nunca mais, vai vê sua irmã!- fala irritado - vê se não faz merda na sua vida!.

- Logo um drogado de merda! Querendo da moral na vida de alguém...morra no inferno!.

Sai correndo pro quarto e vê a menina acordada.

Segura sua mãozinha e sai  lágrimas dos seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segura sua mãozinha e sai  lágrimas dos seus olhos.

- Eu prometo!- diz - que irei cuidar de você, quando nós encontrarmos.

Licy mostra um sorriso sapeca, enquanto via seu irmão chorar, pela dor de não pode ficar juntos.

A mãe de ambos chora vendo a tristeza do filho, não tinha condições suficientes para ficar com os dois. Se culparia pela eternidade por não ficar junto com sua filha.

- QUE?- diz Shinichiro.

- Então vamos!- fala a enfermeira- ela precisa da transferência.

- Ok- prende seu cabelo e segue a mulher.

- Oia- Shinichiro segura seu pulso- iremos conversar sobre isso!.

- Não precisamos - fala - apenas só tenho que salvar minha irmã.

- Você irá explicar - fala Izana.

- Onde fica a sala de cirurgia?- olha para a enfermeira.

- Por aqui- segue a moça.

Enquanto todos ficam pasmo, pelo o que acabou de acontecer. Mikey apenas suspira e olha paro o irmão.

- O que importa é ele salvar ela - joga a cabeça para trás- o resto é brinde.

- ONDE ELA ESTÁ!- escutam a voz da Emma com Licy nos braços.

- O que você está fazendo aqui?- fala Baji.

- Eu fiquei sabendo do ocorrido - fala tensa.

- Ela pediu pra vim - fala Draken ficando do lado do Mikey.

- Eles são meus primos - desabafa Kazutora- a Licy é minha prima por parte de mãe.

- Por isso que você ficou bravo naquele dia?- fala Chifuyu.

- Eu apenas não acreditei que o filho da puta do meu tio, tinha ainda aquelas fotos com ele - suspira.

- Você não conta nada?- fala Mitsuya.

- Isso é um problema nossa- encara Kazutora- apenas não contei, por causa, que ele tinha me pedido.

- Por qual motivo não contar?- fala Shinichiro- ele me via com ela o tempo todo.

- Por isso mesmo, ela é feliz com vocês, não tinha sentido contar - estica os braços- ele não queria estragar a vida dela.

- Porra!- fala Akashi- isso não é justo.

- A vida deles não é justa!- fala Kazutora- eles foram separados quando Licy ainda era um bebê. O pai traiu a mãe deles com uma mulher aleatória. A mãe pediu divórcio, e o desgraçado do pai, por capricho, pediu para ficar com a menina, já que minha tia não tem condições de ficar com os dois,mesmo lutando na justiça, o juiz não deu a guarda.

- Por qual motivo o Mateus não deu Licy para ele?- fala Izana.

- Mateus é primo por parte da mulher - fala - ele nem deve saber, que Licy tem um irmão. O pai de ambos, percebeu que sua vida virou um inferno morrando com amante, mesmo ela ajudando a cuidar da Licy, e ensinando tudo que precisava. A mulher queria dinheiro.

- O que quer dizer?- fala Emma.

- Todo o dinheiro que ele ganhava, gastava com ela, por isso que Licy não frequentava a escola. Não pagava material, roupa, sapato, a amante fez a cabeça do desgraçado. Só que o dinheiro não estava mais dando, então, resolveu se envolver com as drogas de novo.

- Continua - fala Shinichiro.

- Conforme seu envolvimento com as drogas, ele começou a ficar agressivo em casa e espancando  a mulher  na frente da Licy, por isso, que ela teve  tanto pesadelo quando criança, deve ter ficado na memória. O irmão de Licy ficou sabendo, e entrou em contanto com o Mateus.

- Por quê ele não entrou com a guarda?- cruza os braços Mitsuya.

- O pai tinha assinado um documento com  a justiça- fala Kazutora- para que ninguém da família pudesse assumir a posse dela, isso inclue a mãe biológica e o irmão.

- Desgraçado!- fala Shinichiro- isso fica cada vez pior.

- Só que ele conseguiu o pedido da justiça para tê-la- suspira- pelo jeito, ele não vai opinar. Não vale muito apena, ela já está com vocês.

- Isso não tem nada haver!- se altera Shinichiro- ele podia ter comentado.

- Ele não quer que ela saiba- suspira Kazutora.

- Como?- fala Shinichiro - isso é coisa séria.

- Então avisa seu amigo!- fala Kazutora- eu já cansei de falar.

- Pera aí?- fala Takemichi- o irmão da Licy é o Wakasa....

Joguei a bomba e sair correndo🏃‍♀️

FELIZ NATAL! FELIZ NIVER JESUS!.

AMO VOCÊS 🌲🦋💙

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora