Capítulo 54

2.8K 311 280
                                    

- Deixa eu te maquiar agora- me olha.

- Não- me afasto- eu não curto muito.

- Aí chata - faz bico- tá bom então.

Termino de me arrumar e fomos pra sala.

- Toma cuidado- chama atenção Emma.

- Ok- digo e pego Lya no colo- na próxima, a titia fica com você - beijo suas bochechas.

Lya mostra um sorriso fofo e abraço seu corpinho.

- Que lindas!- fala Clara.

Pedimos um uber e Draken ficou com a Emma em casa.

- Eles já são grandinhos- diz Clara - apenas se diverta.

- ok- suspiro e sinto um desconforto no coração.

- ok- suspiro e sinto um desconforto no coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- DEMORARAM!- fala Rindou- duas delícia dessa.

- Eu sei- sorri Clara.

- Você é muito linda- me abraça Chifuyu.

- Obrigada- mostro um sorriso simples.

- Oia- surge Senju.

- oi- falo um pouco constrangida.

- Bora curti - escuto a voz do Kazutora puxando Licy.

Seguimos caminho para dentro do local, era enorme o ambiente.

O cheiro de maconha e cigarro, era nítido no local, também, eu ia esperar o que? Bolacha para comer?.

Sigo Chifuyu até uma área reservada, e vejo Yuzuha dançando sem parar e Hina também.

- Ela veio- diz animada Yuzuha.

- Oi- forço um sorriso.

Eu nem sei por qual motivo eu vim. Suspiro fundo e tendo relaxar o corpo.

- Vamos animar!- sinto a mão do Shinichiro no meu ombro- já que veio aqui.

- Por pura pressão psicológica da Clara - digo.

- Tirando essa parte - toma um gole da sua bebida.

- ok- olho ao redor.

Mikey está uma calça jeans preta, uma camisa social preta e tênis branco, com o mesmo penteado no cabelo e fumava seu Vaper.

- Vamos dançar!- escuto Hina.

Balanço o corpo conforme a música e percebi que Mitsuya me olhava de canto fumando seu vaper. Mostro um sorriso e o mesmo vem na minha direção.

Só que Ran surge na minha frente, tampando a visão do Mitsuya e o olho.

- Você sabe provocar- mostra um sorriso de canto - quando quer.

- Eu tendo - mordo os lábios inferiores

Bafora na minha cara e solta um sorriso provocante, segura firme na minha cintura me puxando para perto do seu corpo. Ran tem 1,83 de altura, eu fico na ponta do pé para falar com ele e mesmo assim, não dá certo.

Sua boca chega perto da minha bochecha, sua respiração fica próxima e nesse exato momento, sua boca invade a minha.

Fico na ponta do pé e o mesmo se curva para beija, minha mão puxa seu cabelo com força para aproximar o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico na ponta do pé e o mesmo se curva para beija, minha mão puxa seu cabelo com força para aproximar o beijo. Aperta minha cintura e desço minha mão para seu bunda e aperto, fazendo o mesmo solta um sorriso durante o beijo.

Mordo meu lábio inferior e deposita selinho, que logo em seguida volta a me baijar.

Sua mão descer para minha coxa, pulo no seu colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura, para o beijo por falta de ar.

- Você beija bem pra caralho- solta um sorriso.

- Eu sei - tendo controlar minha respiração.

- Eu já vou colocar ela no chão- diz Ran.

- Tira as mãozinhas- escuto a voz do Izana.

- Sim comandante- Ran fala em um tom sério.

- Eles bringam com a morte - escuto alguns falarem.

- Os comandante da Tenjiku e da Black Dragon são irmãos dela - digam - o comandante Izana é o mais protetor.

- Eu ouvir falar, que o Draken só está vivo, por causa que o Mikey entrou no meio da discussão- dizem - o Shinichiro queria matar o vice-comandante da Toman, por ter engravidado a Emma Sano.

- Esse dia foi loucura - suspiram - eu achei que eles iam entrar em guerra.

- Seria um desastre para as gangues.

- Quem mandou o Draken engravidar a irmã deles ?- fala - a baixinha é a surtada.

- Ela que coloca ordem nos comandantes- me olham - o que o Izana e o Shinichiro quase não conseguiram matar o Draken, ela conseguiu.

- Pelo que contaram, ela que faz as coisas acontecer na casa dos comantades....eles morrem de medo dela.

- Dizem que ela é um bicho de sete cabeça.

- Ela tem essa cara de santinha, que não tem nada!.

- Ela deve ser um monstro mesmo - diz pasmo- se até os comandantes tem medo dela.

- Deve ser o inimigo em pessoa.

- Quero nem chegar perto- se afastam.

Porra! É sério mesmo? Que pensam isso de mim? Eu sou um doce de pessoas, às crianças me amam e minha sobrinha também.

Bufo irritada. Me esforço tanto, para escutar essas coisas, agora o Ran vai quase morrer pelo Izana...não queria está na pele dele agora.

- Está bem beijoqueiro- sussurra Mikey no meu ouvido.

- Uhm- viro o rosto e cruzo os braços.

- O que foi?.

- Nada - digo- o coitado vai levar uma bronca.

- Pois é- toma sua bebida.

- Me da um pouco- tiro seu copo da sua mão e bebo.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora