Capítulo 57

3.5K 298 235
                                    

( Agata na mídia)

Pv Licy:

Acordei e percebo que meu corpo está dolorido, toco na minha barriga e pelo jeito, vai ser outra cicatriz no meu corpo.

Suspiro cansada, resolvo relaxar na cama e sinto que tinha alguém do meu lado.

Era Wakasa dormindo tranquilamente, nem parece que mata alguém. Por qual motivo ele está do meu lado?.

Resolvo levantar com cuidado, percebo que tinha uma tatuagem pequena no canto anelar da sua mão esquerda. Nunca tinha reparado, o desenho é igual do colar que roubei do meu pai.

Será que é possível? Para ser verdade, eu não sei de mais nada....era para eu está morta nesse exato momento.

Minha perna ficam fracas e caiu em cima da cama do Wakasa, que acaba acordado e forço um sorriso.

- Bom dia!- falo constrangida.

- O que você está fazendo?- me olha confuso.

- Quero ir embora- digo.

- Ata!- esfrega a mão no olho- você levou um tiro!.

- A culpa não foi minha- falo - eu tô com fome.

- Aí Licy!- solta um sorriso de canto- só você mesmo.

- Ué?- solto um sorriso.

Ficamos conversando por um bom tempo, e me sentia confortável com a presença dele. Já havia conversado com ele antes, só que por alguma razão, foi diferente agora.

Agata me avalia e me explica os procedimentos que teria que fazer e Wakasa acabou voltando a dormir.

- E aí meu anjo?- diz Izana.

- oi- forço um sorriso - como você está?.

- Olha quem fala - fala Mitsuya.

- E ai- fala Shinichiro- está melhor?.

- Sim - mostro um sorriso- o que aconteceu?.

Percebo que Shinichiro não tirava os olhos do Wakasa, que o mesmo acabou acordando pela gritaria.

- LICY!- grita Takemichi- eu achei que você ia morrer!.

- TAKEMICHI!- fala Hina.

- Mas é verdade- desabafa - só que seu irmão te salvou...então..foi problema resolvido.

- Que?- falo confusa.

- TAKEMICHI!- Izana bate na sua cabeça- TU É BURRO OU O QUE?.

- Irmão?- digo- que irmão?.

- Você precisa descansar- fala Emma me entregando a Lya.

- Desembucha!- digo irritada e Lya chora- ohh meu amor- abalanço- foi sem querer.

- Eu converso com ela - escuto a voz do Mikey- podem vazando.

Todos ficam se olhando e fico abraçando Lya. Suspiram cansados e saem do quarto.

- Vou fechar aqui!- fala Mikey abrindo a cortina que fica em volta da cama e evitando Wakasa olhar pra gente.

- Como você está?- me olha preocupado.

- Tom bem - mostro um sorriso- o que aconteceu?.

- Um dos nossos inimigos invadiram a festa e atiram em você- sua voz é fria - o desgraçado sumiu, só que um deles ficou. Me Desculpa!.

- Mikey?- levanto a sombracelha.

- Eu falhei em proteger você de novo - sua voz treme - eu falhei nisso, tinha prometido para eu mesmo que iria cuidar de você....só que falhei.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora