- Pelo jeito seu namoradinho chegou- Hanma fuma mais um cigarro.
- Ele não é meu namoradinho- viro o rosto.
- Uhmmm- provoca - é o amante?
- Também não- digo irritada.
O barulho de motor fica mais alto, nesse instante, surge Mikey em cima de sua moto e tinha uma expressão desagradável.
- Solta ela desgraçado!- sua voz é fria.
- Boa noite Mikey invencível- diz Hanma.
- Mikey invencível?- digo confusa- está mais para golpe. Eu podia está morta!.
- Só que chegamos-diz Shinichiro.
Todos os capitões das gangues estavam bem na minha frente com sua motos, suspiro aliviada, que logo acaba.
- SEU DESGRAÇADO!- olho pro Draken- VOCÊ DEIXOU A EMMA SOZINHA COM A LYA EM CASA? EU FALEI QUE NUNCA ERA PARA DEIXAR SOZINHA! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!
- Calma!- diz Shinichiro.
- CALA BOCA VOCÊ TAMBÉM- digo irritada- VOCÊ ME VENDEU PRO HANMA. EU ACHANDO QUE ME AMAVA!..
- Ahn?- estava confuso - eu não te vendi
- Ele falou que você me vendeu para comprar droga.
- Eu falei que teu pai te vendeu- me olha Hanma pasmo.
- E o Shinichiro é o que? Meu avó? - digo.
- Que eu saiba- fala Hanma - o Shinichiro só te criou.
- E O QUE A MERDA DE UM PAI DEVERIA FAZER?! ME SOLTA HANMA! EU VOU MATAR O DRAKEN!
- Ela não está sozinha - diz - o Izana está com ela.
- Aí que bom - digo aliviada- eu já estava pensando em como iria inventar uma história para Emma da sua morte.
- Ela esqueceu que quem está em perigo é ela?- fala Smiley.
- Eu não esqueci!- falo irritada - tem como me soltarem?.
- Não docinho - diz Hanma - você é minha.
- Vou te matar desgraçado!- Mikey sai da moto e nesse instante, apontam arma na minha direção.
- Se chegar perto - diz um cara - ela morre!.
- Eu volto da morte para puxar seu pé arrombado!- minha voz tem raiva - eu JÁ MANDEI ME SOLTAR!.
- Cala a boca!- se altera Hanma.
- VAI SE FUDER PORRA!- o encaro raivosa - me solta!.
- Por qual motivo? Eu deveria fazer isso?- levanta a sombracelha.
- Me solta!- minha voz é fria.
- Licy!?- diz Chifuyu.
- Parece que não é tão boazinha como todos pensam- provoca Hanma e puxa meu rosto- até parece que não gostou do meu beijo.
- Como?- escuto a voz da Senju.
- Foi uma delícia beija essa boquinha- continua provocando e olha para o Mikey- já provou o gosto dela?.
- Eu vou te matar- sua expressão é sombria e sua voz fria.
Smiley que estava do seu lado, acaba se afastando e todos que estavam com armas apontadas na minha direção ficam em pânico.
- Senhor Hanma provocou a fera - engole em seco um homem.
- Bem provocado - se afasta outro homem.
- É melhor saímos daqui- diz outro.
Suas vozes tem medo no tom e o desespero é estampado no seus olhos.
Mikey aponta uma arma na direção do Hanma que aponta uma na minha cabeça.
- Puta que pariu!!- digo- eu sou nova demais para morrer! Me tira fora dessa! Papai- olho para o Shinichiro- salva porra!.
- Eu tô querendo- fuma seu cigarro- só que está meio difícil com você gritando.
- TEM UM MARGINAL COM UMA ARMA NA MINHA CABEÇA!- digo- VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA COMO?.
- SÓ PARA TE GRITAR!- diz Kazutora sacando sua arma.
- OIA AQUI!- o encaro- eu vou contar para Clara que gritou comigo.
- Você não é louca?- diz tenso.
- Quer apostar?- digo.
- Licy!- chama atenção Draken- só fica quietinha.
Mikey vem andando em minha direção e Hanma atira perto do seu pé.
- Se quisesse tanto assim morrer? Eu mesma poderia te matar.
- LICY! dá para aquietar - diz Shinichiro.
- VOCÊ ME VENDEU! EU NÃO QUERO PAPO CONTIGO.
- O filha da puta do caralho!- diz irritado- eu já falei que não ti vendi! Foi o arrombado do seu pai biológico.
- Ahaahhha- suspiro de alívio- bom mesmo.
- Eu estou gostando dela- anuncia Hanma ainda com uma arma apontada na direção do Mikey.
- O filho da puta!- anúncio - não morre não!.
- É só da um tiro na cabeça Hanma - provoca Mikey- está evitando por qual motivo?.
- O SEU LIXO!- diz Draken- não provoca caralho!.
- É SEU ARROMBADO!- fala Mitsuya.
- PORRA MIKEY!- diz Chifuyu.
Ele continua vindo na minha direção e fico mais tensa do que já estou. Se ele morrer, vou me sentir culpada, nesse caralho!.
Percebo que a corda da minha cintura está soltando, deve ser por causa de tanto me mexer e a dos meus pés a mesma coisa.
Respiro fundo e Mikey estava com um canivete na sua mão esquerda. Deve ter percebido o frouxo da corda, conforme vai se aproximando Hanma começa a atirar sem direção. Acertando um dos caras que trabalhava para ele.
Aí cacete, eu beijei e fui vendida para um doido. Essas coisa só acontece comigo.
Tendo controlar meu nervosismo e Mikey está bem próximo da gente e Hanma puxa meu cabelo com força.
- AAAI!- grito de dor e aponta a arma na minha testa.
- Como será que é ? vê sua namoradinha morrer na sua frente ?- mostra um sorriso que até diabo teria inveja.
- Você não vai matá-la- continua se aproximando.
- Quer apostar?- fala.
- MORRE!- diz Mitsuya atirando em um dos homens do Hanma.
Nesse momento, Hanma se perde um pouco por causa do tiro e Mikey mete um chute na sua cara.
Pega o canivete e corta a corda do meu corpo e um bando de tiros são dados do local.
- TIRA ELA DAQUI MIKEY!- grita Shinichiro atirando.
Puxa minha mão e atira de volta, os meninos cercam a gente, sinto meu coração acelerar rápido de mais.
Meu corpo inteiro fica tenso e Mikey aparecia que estava se divertindo. Aperto firme sua mão e me leva para fora do local.
- Sobe em cima da moto - diz Mikey atirando.
Faço que pede sem pensar duas vezes. Logo em seguida sobe na moto e agarro sua cintura. Escuto barulho de motor e vejo todos os garotos atrás da gente.
- A gente dispensa os tiras!- diz Ran e Rindou o seguia.
- A gente ajuda - fala Akashi.
Mikey acelera mais rápido que o normal e me agarro firme no seu corpo. Sinto algo molhar no meio das minhas pernas e suspiro aflita.
- Eu não acredito......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....