Capítulo 44

3.9K 316 86
                                    

Acordei e percebi que estava no sofá de casa. Quando a Emma teve alta, voltei junto e capotei no sofá.

São meia noite, resolvo comer alguma coisa e percebo que tinha kit de festa, é hoje que tiro minha barriga da miséria.

Termino de lanchar e resolvo subir, escuto barulho de choro.

- Eu já te dei mama, já te troquei - diz Emma desesperada- já dei banho, o que a senhorita quer?.

- Uhmmm- entro no quarto - alguém perdeu o sono também.

- Eu estou cansada - fala Emma - ela não para de chorar.

Pego Lya no seu colo e fico balançando, que logo em seguida arrota.

- Opa!- ajeito no meu colo e pega no sono.

- Como você fez isso?- me encara.

- Ela ainda acha que está no forninho- digo- você precisa entender e prestar atenção no que ela pedi. Não é frescura quando ela vive pedindo colo, seu cheiro e o peito são o conforto dela.

- Ata.... Cê fica com ela, até eu tomar um banho?.

- Vai lá- digo- eu comi os negócios que estavam na geladeira.

- Que?- me olha pasma- como?

- Tinha um kit de festa - a encaro - eu comi tudinho, quatro bolachas recheadas, tomei metade do suco de 1l laranja, cinco fatias de pão de forma com Nutella e dois Danone de chocolate.

- Porra!- fala - você comeu tudo!.

- Sim - falo- por qual motivo compraram um kit de festa?.

- É sério?- me olha.

- O que?- levanto a sombracelha.

- Emma passou um dragão na cozinha - surge Izana - se eu te contar....Licy!?

- Oi- sorriu - me deram dia de folga.

- Ahhh....quem comeu tudo àquilo?.

- Eu - digo - estava bom.

- Tá porra!- surge Chifuyu- se come.

- Você não deixou nada para contar história- fala Mitsuya.

- Tava muito bom - falo- por qual motivo compraram kit de festa? Estava uma delícia.

- Ela esqueceu- suspira Mitsuya.

- Como todo ano ela esquece-fala Chifuyu.

- Estou indo pro banho- Emma pega uma toalha.

Fico conversando com os meninos até que Draken aparece sem camisa.

- Olha a menina - diz Izana tampando os olhinhos da pequena- que pai sem vergonha.

- Eu sou lindo demais - diz convencido - vem pro papai - tenta pegar Lya que chora no mesmo instante- já entendi, papai não, é só titia e mamãe.

Fico balançando um pouco e sinto uma vontade de comer frutas com chocolate.

- Vamos fazer algo pra comer - olho pra Lya que sorria- pelo jeito, vai passar a madrugada acordada.

- De novo?- me encara Chifuyu.

- Sim - suspiro - quando não me alimento, reclamam e quando me alimento, reclamam, fica difícil.

- Comer desse jeito é exagero - fala Mitsuya.

- Tcs- saiu do quarto com a menina no colo.

Vou pra cozinha e coloco Lya na cadeirinha, faço o chocolate e corto as frutas.

- Não deveria está na cama - escuto a voz do Mikey.

- Estou com fome.

- Você vai comer mais?- me olha confuso.

- Sim - sorriu - deixa eu te falar...o Kit de festa que devorei, foi pra algo importante?.

- Sim - pega Lya no colo.

- Eita - suspiro - ninguém me falou nada.

- Como sempre, você esqueceu- suspira- vai trabalhar amanhã que no caso é hoje?.

- Só faculdade- jogo o chocolate por cima da fruta - se o hospital me ligar, provavelmente não.

- Vai trabalhar com o Ren?- se senta segurando a menina.

- Sim - me sento do seu lado - ele é inteligente e trabalhamos bem em equipe....ele é focado no ramo.

- Ahn?Não parecia focado quando eu o vi.

- A maioria dos hospitais não aceitam que parceiros de relacionamento trabalhem juntos como equipe. Podem trabalhar no mesmo hospital, só que não no mesmo setor.

- Uhmmm- abre a boca e dou uma fruta - achei que tinha se interessado nele.

- Ele é bem bonito - digo- alto, moreno e médico....só que sei lá....não me interessei.

Fica quieto me olhando e comia as frutas que dava na sua boca.

- Está muito bom - fala de boca cheia.

- Eu sei - mostro um sorriso.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora