Capítulo 48

2.9K 317 318
                                    

Ren estava no meu quarto trabalhando para encontrar a cura, só que cada vez ficava difícil.

Era como se não tivesse resposta. Suspiro e percebo que Ren está dormindo em cima da cama com os papéis em volta.

Guardo tudo com cuidado, e encaro putinha dormindo na sua caminha.

Saiu do quarto e resolvo fazer um chá, são duas e meia da manhã e escuto Lya chorar.

Entro no seu quarto, e a pego no colo e fico balançando.

- Que foi? Perdeu o sono também- mostro um sorriso e a mesma estava com o rostinho amassado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que foi? Perdeu o sono também- mostro um sorriso e a mesma estava com o rostinho amassado.

Lya podia ter chorado, só que ainda estava raciocinando e resolvo trocar sua fralda.

Percebo que está com vermelhidão na barriguinha, deve ser o talco. Resolvo trocar, pegando outra marca e jogo a que Emma está usando fora.

Ficava brincando com a mesma e viro o rosto, dando de cara com Mikey.

- Ela é uma mocinha - digo- estou a trocando.

- Ok- fecha os olhos - quando poder abrir, me avisa.

Termino de arrumar ela, e mostra um sorriso sapeca.

- Prontinho- volto a segurá-la.

- Que nenê cheirosa - Mikey toca na bochecha de Lya - ele ainda está aí?.

- O Ren?- confirma com a cabeça- sim, está dormindo na minha cama.

Mikey estala o céu da boca com a língua, e se senta na cadeira.

- A Senju está aí?- digo curiosa.

- Ela está com o Mitsuya- cruza a perna - foram resolver um negócio para mim.

- Desde quando você tem tanto dinheiro?- o encaro.

- Ué? Esquece que sou lider da Toman?.

- Mesmo assim- desvio o olhar.

- Vem cá- sua voz é calma.

Vou em sua direção e sento no seu colo, com Lya nos meus braços dormindo.

- Tem vontade de ter filhos?- seus olhos estão focado nos meus.

- Sei lá- suspiro - eu quero mesmo me forma, morro de medo de fazer amorzinho e engravidar.

- É só usar camisinha e pílula.

- Nada é 100%- olho para Lya- prefiro ser titia. Pretende engravidar a Senju?.

- Depois da última que ela fez - suspira - eu nem quero saber de relacionamento.

- Levou um fora?- levanto a sombrancelha.

- Sim- vira o rosto - eu sabia que ela não queria nada sério comigo, só que sei lá.

Percebo que fica com o olhar confuso e acabo apoiando minha cabeça no seu ombro e Lya dormia tranquilamente.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora