Capítulo 49

3.7K 314 292
                                    

Tomei um banho quente, prendo meu cabelo em um coque frouxo, visto uma calça jeans preta, camiseta branca,uma jaqueta branca e Jordan preto com branco.

Pego tudo que tenho que pegar e vou fazer o café. Emma já estava com Lya no colo tomando seu leite no peito.

- Bom dia - mostra um sorriso - dormiu bem?.

- Sim- vou para cozinha- vai querer o mesmo de sempre?.

- Sim!.

- Emma - digo fazendo as panquecas- eu vou revólver uns negócios no Hospital e já volto para ficar com ela.

- Ok- ajeita Lya nos braços..

- Bom dia - escuto Shinichiro.

- Bom dia - falamos juntos.

Termino o café da manhã e comemos tranquilamente.

Saiu de casa e vou direto para o Hospital, passo um tempo com as crianças e volto a fazer meus afazeres.

Quando menos percebo, deu o horário para voltar para casa. Emma ia sair com o Draken, tinha que ficar com a Lya.

Saiu do hospital e vejo uma moto na minha frente.

- Você deve ser a Licy?.

- Sim.

- O Mikey pediu para te levar em casa.

- O Mikey?- o olho desconfiada.

- Sim....o comandante- afirma.

Olho para sua moto e para seu rosto que tinha um sorriso estranho. Respiro fundo e cruzo os braços.

- Quem te mandou?- o encaro rígida.

- Como? Eu já falei que foi o Mikey.

- O Mikey nunca mandaria alguém para me buscar, se não fosse os capitões das divisões - me afasto um pouco - ou ele mesmo viria.

- Até que é esperta - levanta a camiseta mostrando uma arma na cintura- é melhor subi na moto ou mato você.

Engolo em seco e êxito um pouco. Demonstra melhor a arma e acabo subindo na moto.

O desespero fala mais alto, será que a Lya vai ficar bem? Espero que a Emma não sai de casa com ela.

O caminho foi em silêncio e minhas mãos tremiam, sinto uma gota de suar descer pela minha costas.

Entramos em um parque abandonado e o cara desce da moto.

- Vamos- aponta a arma na minha cabeça.

Faço o que manda e seguimos reto, passamos pelos brinquedos quebrados.

Eu não acredito que irei morrer desse jeito, quem é o infeliz que quer me matar?.

Me sento na cadeira e amarra meu corpo com uma corda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora