- Já deu Kisaki- fala Mikey com a arma na direção do mesmo.
- Cala a boca filho da puta- fala irritado- É tudo culpa sua!.
- Como sempre - revira o olhos - Já cansei dessa frase. Onde está minha mulher?.
- Eu vou procurar ela e trago mortinha para você- debocha.
- Arrombado!- Mikey atira na sua perna.
- AI DESGRAÇADO!- fala com dor e atira de volta.
Mikey apenas começa atirar sem parar e escuto meu corpo se arrepiar de medo.
- CADÊ ELA FILHO DA PUTA!- se altera Mikey.
Kisaki se esconde atrás de outra árvore e meu coração gela. Esse pesadelo podia acabar.!
- Mikey!- fala Kazutora atirando.
Olho em volta e vejo Chifuyu do outro lado, que me vê e arrega os olhos. Os caras do Kisaki surge atirando e estão próximos de mim.
- Porra!- rosna Chifuyu.
Ran, Rindou, Sanzu, Mitsuya, Akashi e Draken surgem atirando. Conforme os tiros são dados, e resolvo contar até três.
1....2....3 e saiu correndo.
- LICY!- diz Rindou atirando.
- OIA A VADIA ALI!- fala Kisaki apontando na minha direção- MORRE!.
- Você vai primeiro!- fala Mikey e acerta a bala em cheio na sua testa.
- O chefe está morto- falam.
- Vamos vazar!- falam correndo.
- Vai não- diz Izana atirando e Draken o acompanhava.
Mikey corre na minha direção e suas mãos tocam meu rosto.
- Você está bem?- diz preocupado.
- Sim - fala pasma - estou bem.
Mikey me abraça forte e me beija com calma, sua mão segura na minha cintura e puxo para perto. Sua língua invade toda minha boca, seu gosto de menta é perfeito. Separo com selinho e cruzo sua mão com a minha, solto um sorriso largo no rosto.
- Eu te amo- fala Mikey sorrindo.
- Eu também te amo- digo alegre.
- Não queria atrapalhar o momento do casal- fala Draken- só que precisamos ir.
- Ok- digo.
- Você está bem?- fala Mitsuya.
- Sim - mostro um sorriso - tô bem.
- Não se machucou?- fala Ran.
- Eu tô bem- reforço.
- Vamos- diz Izana.
Sinto uma tontura na cabeça e acabo desmaindo.
☆
- Emma?- falo me ajeitando- o que aconteceu?.
- Você desmaiou e os meninos te trazeram para central- fala - fiquei preocupada.
- LICY!- escuto a voz da Clara- achei que tinha morrido - me abraça forte - como eu sou uma excelente médica, sabia que não ia morrer!.
- Obrigada- a encaro.
- Eu vou cuidar dela - chama atenção Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....