- PARABÉNS!- chego na cozinha e encaro assustada.
- É meu aniversário?- olho pro celular e fico pasma- eu esqueci literalmente.
- Como todos os anos - me abraça Mitsuya.
- Pior que é verdade- suspiro - muito obrigada.
- Toma- Izana me entrega uma sacola.
- O que é isso?- seguro e me sento.
Tinha um embrulho e percebo que é o kit de médico que eu estava querendo.
- Eu falei que não precisa- seguro o choro e encaro todos - como sabiam que era esse?.
- Eu vi na sua galeria - escuto a voz da Clara - quando peguei seu celular para mexer.
- Safada - enxugo às lágrimas.
- Pelo jeito gostou?- sorri Shinichiro.
- Uhmm- mostro um sorriso e reparo que nem todos estavam- cadê o Mikey?.
- Eu mandei fazer um serviço - diz Shinichiro- logo logo ele chega.
- Ok- minha voz sai baixa.
- Esse é da Lya - me entrega Emma.
Vejo que é um chaveiro com um formado de estetoscópio, sorriu a pegando colo.
- Brigado coisa linda - beijo suas bochechas fofas.
- Vamos comer !- surge Ran com lanches.
Ficamos conversando e recebo uma ligação do Ren.
- Aí gatinha, preciso que venha rápido para o hospital- sua voz é firme - as crianças estam muito agitadas hoje.
- Ok- falo e desligo o celular.
- O que aconteceu?- me olha Izana.
- Preciso ir pro hospital- me levanto e entrego Lya para Emma e subo correndo as escadas.
Pego o kit que me deram, visto uma calça jeans e uma camisa preta, coloco meu jaleco na bolsa, meu tênis, pego minha bolsa e meu óculos.
- Eu te dou uma carona- escuto a voz do Mitsuya.
- Ok- sorriu e vou com ele.
Subo na sua moto e o caminho todo foi em silêncio. Chego no hospital e dou um beijo na sua bochecha.
- Opa- puxa minha mão e o encaro.
- O que houve?- digo sem compreender.
- Vou te mostrar- mostrar um sorriso de lado - como deve da tchau - sinto puxar minha cintura e o gosto dos seus lábios tocarem nos meus.
É calmo e suave, seu gosto de café perfeito na boca. Seguro no seu pescoço puxando para perto e afundando mais o beijo.
Nós separamos por falta de ar e dou uns selinhos antes de me afastar..
- Bom trabalho- sorri e seus lábios estão vermelhos.
- O-obrigada- digo constrangida e entro no hospital.
Vou em direção ao quarto das crianças e escuto barulhos, abro a porta.
- PARABÉNS!- gritam todos.
- Aí meu Deus- mostro um sorriso largo.
- Parabéns tia!- falam.
- Muito obrigada- dou um beijo na bochecha de cada um.
- E aí?- me abraça Ren - ainda dezessete.
- Pois é menino- sorriu - você me assustou.
- Eu imaginei- cruza os braços.
- PARABÉNS!- me abraça Sasuke.
- Oia quem veio- o abraço de volta.
- Você é bem bonita- me encara Pedro.
- Obrigada- o olho.
- Oi- diz Yuki.
- Você está se recuperando rápido- toco na sua bochecha e fica vermelho.
Ficamos conversando e sou chamada para avaliar algumas crianças. Eu amo literalmente meu serviço, na correria, acabo nem percebendo que já deu meu horário.
- Você quer uma carona?- me encara Ren.
- Se não for problema?.
- Que isso - diz- vamos.
Pego minha bolsa e seguimos para sua Range rover cinza, entro no carro e seguimos em direção ao carro.
- Por qual motivo quer tanto que seja sua parceira?- coloco o cinto.
- Eu fiquei sabendo que passou em Oxford com doze anos, além das cinco melhores universidades do mundo.
- Uhmm- continuo o encarando.
- Terminei a faculdade, só que irei fazer a especialização com o Valentin.
- COMO?- o encaro pasmo- COMO VOCÊ CONSEGUIU?.
Solta um sorriso de canto e fico com as bochechas vermelhas pelo tom de voz.
- O Valentin é meu pai - me olha.
- Mentira? É brincadeira né?.
- Pior que não- fala - ele está procurando a cura do câncer. Ele viu o e-mail que você mandou.
- Por qual motivo não respondeu?- abaixo a cabeça.
- Você ainda estava no colegial- para no farol vermelho- não conseguiu acreditar que tinha conseguido achar a parte que ele passou anos tentando encontrar. Só que você ainda está no começo da faculdade, tem muita coisa que ainda precisa aprender, só que quando te vi na hospital e resolvendo tudo....não pensou duas vezes em chamar a Clara, muito médicos querem fazer às coisas sozinhos - volta a dirigir - você foi perfeita.
- Que isso- digo constrangida.
- Por isso que quero - suspira - que trabalhe comigo e posso te ajudar a evoluir seu talento e podemos achar juntos a cura. Pode perguntar para a Agata....ela fez estágio com ele.
- É aqui- aponto para casa- podemos tentar.
- Seria muito bom - sinto sua mão em cima da minha - você é a única que posso contar- beija minha bochecha.
- PODE SAINDO DO CARRO!- escuto a voz do Izana - VAZA!- levanta a camiseta e mostra sua arma.
- Seu irmão é ciumento- sorri Ren.
- Ele e o Shinichiro- mostro o mais velho com seu cirrago na boca do lado do Izana.
- Pensa com carinho - me olha e confirmo.
Saiu do carro e aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....