- Eu vi duas pessoas se beijando ali atrás- aponta pra onde estávamos.
- Quem?- fala Rindo curioso.
- Não sei quem é não- fala.
- Afff- diz Ran.
- E aí? - afronta Rindo- está interessada em alguém pra da uns beijinhos?.
- Vai se foder - digo.
- Ué? Essa idade que começa- fala- olha o Mikey- aponta pro mesmo- já está no avançado.
- Como?- fala Licy.
- Cala a boca - diz Mikey.
- Ai gente, ela sabe o que é sexo- fala Ran.
- O Mikey faz amorzinho?- diz Licy pasma.
- Amorzinho- diz Rindo - foi aderir.
- Amorzinho? - fala Ran- pelo que as meninas falam, ele bota pra foder mesmo.
- Cê quer morrer?- diz Izana.
- Falei algo errado?- fala confuso.
- SIM!- dizem.
Pv Licy:
Por essa não esperava...eu sabia que ele beijava, só que fazer amorzinho, não sabia.
Será que os meninos também já fazem? Eu dormir junto com o Mitsuya no sofá....sinto minhas bochechas queimaram.
Aí meu Deus! Eu não vou conseguir olhar pra eles como antes...ou vou? Isso não passava pela minha cabeça.
Emma já está beijando....arregalo os olhos.
- Licy- chama atenção Emma.
- Valeu Ran- fala Kazutora irônico.
- Vocês iam deixar a coitadinha sem saber?.
- Só Cala a boca - fala Mikey.
- Olha - diz um gurpinho - é a menina da livraria.
- Falaram que ela foi estrupada.
- Dizerem que ela foi violentada, por isso que está usando roupas mais folgada.
- Tadinha - fala- ela foi estrupada.
- Mesmo sendo abusada, ainda anda com um bando de meninos.
- Ela não tem medo?.
- O de cabelo cinza é irmão dela.
- Izana Sano?.
- Sim...e a loira, alguns falam que é prima.
- Eu achei que o Mikey que era?
- Não....eles não tem nada haver. Mikey é descuidado, não estuda, está nem aí pra nada.....a garotinha é outro nível.
- Sempre está nos ranking 1 da escola.
- É verdade....foi ela que foi a menina no jornal da escola, sobre ter ganhando do pessoal do ensino médio em cálculo.
- Sim....por isso que não tem como ser irmã do Mikey ou parente.
- Pena que aconteceu aquilo com ela.
- Espero que o cara não tenha gozado dentro de- é interrompida.
- CALA A PORRA DA BOCA!- grita Emma - ME SOLTA KAZUTORA!.
- Quer ser explusa?.
- FODA-SE! OLHA AQUI- aponta- CÊ NÃO SABE DA HISTÓRIA....CALA A PORRA DA BOCA!.
- Se eu pegar falando dessa história- diz Izana frio - eu mato todos.
-O-Ok- gagueja.
Olham para o Mikey que tinha um olhar mortal.
Saem correndo e abaixo a cabeça.
Olho pro lado, Clara estava espancando uma menina.
- JÁ DEU!- fala o segurança.
- ESSA VADIA AI!- grita Clara - QUE COMEÇOU!.
- Você que é louca!- se defende.
- LOUCA! VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!.
- O que está acontecendo?- surge a direitora.
- ESSA PUTA MAL COMIDA!- diz Clara brava - FICA FALANDO DA MINHA AMIGA!
- Eu só falei a verdade!- diz.
- VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO ARRROMBADA? VOCÊ TAMBÉM TEM UMA BUCETA NO MEIO DAS SUAS PERNAS!
- Que língua é essa Clara!- diz a direita pasma.
- VOCÊ DEVERIA ESTÁ AJUDANDO E NÃO PIORANDO A PORRA DA SITUAÇÃO! - Clara está alterada - A cada quatro minutos uma mulher é violentada, a quatro minutos uma mulher é estrupada, a quatro minutos uma mulher é morta em cada esquina. Você escutou a merda que você falou da minha amiga?..... o seu comportamento demonstra que você apoio a violência....apoia vê mulher ser espancada por homem. Sabe qual a minha opinião?.
-..... - a menina engole em seco.
- Pessoas do seu tipo, devem levar um tiro na cabeça por pensar desse modo. Eu passo pano, para quem mata estrupador, bandido, homem que espanca mulher em casa....são ratos da sociedade. Aproxima vez que eu pegar falando da minha amiga....não vai ter ninguém para me segurar.
- Uaua - diz Kazutora.
-As duas para minha sala - fala a diretora.
- OH DIREITA- diz um garoto - da expulsão pra outra e não pra Clara.
- A Clara só falou a verdade!- diz outro
- Eu tenho irmã e mãe em casa - diz - se algum arrombadinha encostar o dedo nelas, sem a permissão...eu mato na porrada.
- Tô junto direitora - fala outro.
- Nesse exato momento uma garota está sendo violentada, como a Clara disse- falam.
- O pior é ver garotas zombando ou fazer conversinha idiota - fala outro cara - vocês deveriam se unir.
- Não estou vendo a graça de ficar falando da garota ali- aponta pra mim - o trauma que ela deve está, é enorme.
- EU ESTOU DO LADO DA CLARA!- diz uma garota- se a Clara levar expulsão, eu vou levar também.
- Eu também- fala outra.
- Eu também - diz um garoto.
- Eu também- fala Emma.
- Eu já estou acostumado- diz Kazutora- só mais uma pra coleção.
- Conta comigo- diz Ran.
- Não esquece de mim - fala Izana.
- Eu tô dentro - fala Mikey.
- Estou junto- fala Draken.
- Pessoal.... - diz Clara.
- Tô aqui também- fala Mitsuya.
- JÁ ENTENDI- fala diretora - vão pra minha sala do mesmo jeito!.
Ambas saem do lugar e solto um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....