Capítulo 46

3.1K 348 369
                                    

Entro em casa, sendo seguida pelos dois.

- Só meu deu uma carona- vou direção a cozinha.

- Eu não falei nada- me olha Shinichiro.

- Muito menos eu - cruza os braços.

- Só pelo motivo que ele é alto, moreno, saradão, médico e estava dentro de uma Range rover- se senta Shinichiro- por qual motivo me preocuparia?.

- Pois é- fala Izana.

- Ele é o filho do Valentin- suspiro- iremos trabalhar juntos em uma cura.

Ambos ficam me olhando e o silêncio reina no local.

- Boa sorte - diz Izana.

- Você vai conseguir!- fala Shinichiro.

- Eu tenho que conseguir!- minha voz sai séria- eu tenho que achar!.

- Só não precisa se matar- me abraça Izana.

- Descansa também- fala Shinichiro.

- Eu vou tomar um banho - subo e guardo minhas coisas.

Entro no banheiro e Mikey estava saindo. Seu cabelo está molhado e seu rosto calmo, seu corpo está definido, sua toalha estava um pouco abaixo da cintura. Mordo os lábios sem perceber e meus olhos reparam abaixo do seu umbigo.

- Quer uma foto?- cruza os braços e encosta na parede.

- Não precisa - saiu do transe-  eu mesma, já fiz vários retratos seu.

- Uhmmm- me olha de baixo para cima - vou querer vê.

- Não precisa- desvio o olhar pro seu rosto.

- Você me deixou curioso- mostra um sorriso largo e perfeito, fazendo meu coração disparar.

- E- Eu preciso tomar banho - acabo gaguejando.

- Pode entrar- se afasta- eu vou passar o creme.

- ok- entro e tem duas pias.

Solto meu cabelo, escovo os dentes e passo o sabonete líquido no rosto. Mikey prestava atenção em cada parte do seu cabelo.

- Vai sair?- o encaro.

- Eu tô cansado- suspira - a Senju vai sair com um cara, a Yuzuha está se envolvendo com o Chifuyu e não estou afim  de bancar piranha hoje.

- Eu achei que você e a Senju estavam juntos- volto a prestar atenção no  meu rosto.

- Não- fala- ela não quer.

Meu corpo gela, paro de fazer o que estava fazendo e desvio o olhar.

- Você gosta dela?- tento falar firme.

- Ela faz sexo bom - cruza os braços- acho que gostar é uma palavra muito forte, não precisa ficar com ciúmes.

- Eu não tenho ciúmes de você!- digo rápido.

Fica em silêncio e mostra um sorriso de canto, sinto seu corpo atrás de mim e minha respiração pesa. Suas mãos apertar forte minha cintura, seu membro roça perto do meu bumbum.

Levanta devagar minha camiseta e a tira, revelando meu sutiã branco de renda.

- M-Mikey- tendo meu virar.

Seus lábios tocam nas minhas cicatrizes e joga meu cabelo para frente.

- Eu não quero que sinta vergonha comigo - apoia seu queixo no meu ombro - você é linda..

Seguro o choro, e faz tempo que não me olhava assim no espelho.

Abaixa a alça do sutiã, cai sobre meu ombro e beija meu pescoço. Minha respiração fica alterada e fecho os olhos.

- Você anda muito nervosa- abaixa a outra alça- tem que respirar.

- Uhmm- solto um gemido baixo.

- Não provoca - me puxa mais para perto e me vira de frente.

Seus lábios voltam a beija meu pescoço e deixa um chupão na região, arranho seu abdômen com força.

- Mikey- digo no meio do gemido e segura firme meu cabelo.

Seus lábios sobem para minhas bochechas e.....

- MIKEY!- abre a porta Draken - uaiii.

Escondo meu rosto no seu ombro e me abraça.

- O que foi?- diz seco para o amigo.

- Reunião de novo- fala - fechem com a chave na próxima.

- Vaza!- Mikey tinha a voz séria e Draken sai.

- Licy!- coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha- tenho que ir, seu presente está em cima da sua cama, feliz aniversário- beija no canto da minha boca.

Sai do banheiro e volto a respirar normal. O que acabou de acontecer?

Tomo meu banho e visto meu pijama, que já tinha levado para o banheiro.

Entro no quarto e uma sacola em cima da cama. Resolvo abrir e arregalo os olhos.

" Minha pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Minha pequena.
Não sabia direito o que no seu aniversário, e Emma comentou que seu celular estava todo acabado e como sei que estuda o dia inteiro, resolvi lhe de presentear....espero que goste.

Ass: Mikey ".

O Mikey deve está roubando, só pode! Isso tudo, é caro.

Ele virou sugar daddy desde quando?.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora