- Mikey- entro no seu quarto e o mesmo me encara- você me empresta os seus elastiquinho de prender o cabelo?.
- Está ali- aponta para uma mesa- você vai começar amanhã?
- Sim - sorriu - estou animada....achei, obrigada- vou saindo do quarto e sinto puxar meu pulso.
- O que está acontecendo?- me prende na parede.
-uhn? - minhas bochechas queimam.
- Você está agindo estranho comigo faz tempo?- sua respiração está no meu pescoço- nem comentou sobre estudar na Inglaterra, foi atropelada...
- M-Mikey- sinto sua mão na minha cintura.
- O que está rolando?- me olha- se eu fiz alguma coisa, me fala logo....
- N-Não é isso- gaguejo de novo- você está muito próximo.
- Você não ligava ?- levanta a sombrancelha.
-......- abaixo o olhar- eu tenho que ir.
Tendo me afastar, só que acabamos caindo em cima do sofá.
- O que está pegando Licy?- fala por cima - você não vai sair até não me contar.
- É que...- digo constrangida- eu estou com vergonha pelo que aconteceu.
- Por ter menstruado na minha cama? - levanta a sombrancelha.
- .......- aceno constrangida.
- Eu já falei que não ligo - se senta- normal, toda garota menstrua. Não é só isso....
- Minha visão de você para os garotos mudou um pouco- digo- depois que o Ran comentou que vocês fazem amorzinho com outras garotas.. meio que fiquei com um modo de vê diferente e ficar só com você no quarto sozinhos....
-......- Mikey levanta - entendi. Só toma cuidado para voltar amanhã.
- Mikey....- abaixo o olhar.
Saiu do seu quarto e tomo um banho quente, visto meu pijama....o que vai ser agora?.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
- Licy Saito - apresenta Agata- ela vai ser nova professora de artes de vocês.
- Uhmm- sorri- é a menina do outro dia.
- Isso mesmo- sorriu - espero sermos todos amigos!
- Sim!- falam juntos.
Ficamos conversando e trocando ideia.
Começamos a colorir e brincar das atividades.
- O que foi?- olha para o Junior.
- Nada- fala baixo.
- Tem certeza?- o encaro.
- Eu tenho um câncer no cérebro- força um sorriso- posso morrer a qualquer momento.
-.....- fico em silêncio.
- Sabe o quer fazer futuramente?.
- Ainda não- suspiro.
- Achei que queria ser médica- me olha.
- Não tenho certeza- falo - posso ser inteligente...só que não sei do meu papel na sociedade. Tenho medo de falhar com todos.
- Todos tem - sorri- é normal. Falharam comigo....ninguém nunca achou a cura do câncer no cérebro. Queria que surgisse alguém para achar.
- Você esperaria?- digo.
- A Agata já avisou que vou morrer logo- encosta a cabeça na parede- será que alguém lutaria para salvar pessoas como eu? Hoje em dia são poucas pessoas que fazem o que gostam....o que realmente lutam por algo.
Prestava atenção em cada palavra que dizia.
- Surgiria um profissional que ficaria dias sem dormir para curar alguém? Ficaria até louco para achar algo? - sai umas lágrimas dos seus olhos - eu queria que alguém salvar-se outras pessoas como eu.
- Se aparecer?- digo.
- Seria um sonho realizado- fala - você me promete?.
- Como?- levanta a sombrancelha.
- Você passou em Oxford- sorri- você é o futuro..... me promete?.
O olhava e seus olhos brilhavam e mostra um sorriso largo.
- Prometo- falo- que universidade escolheria?.
- Meu sonho era entrar na ........
- É uma boa universidade- falo.
- Sim- sorri- é uma das melhores.
- Não tinha pensado nela.
- Nem tudo é do jeito que a gente quer - fala.
- Sim- suspiro.
- Boa sorte na sua jornada- mostra um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....