Capítulo 55

3.6K 308 517
                                    

A bebida desce rasgando minha garganta e balanço a cabeça.

- Você não pode beber!- tira da minha mão o copo- esqueceu que você toma remédio?.

- Só hoje- faço bico.

- Não!- diz sério.

- Chato!- cruzo os braços.

- Não faz biquinho- sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Mikey- o olho.

- uhmmm- beija meu pescoço- tinha que beijar a Senju e o Ran no mesmo dia?.

- A culpa não foi minha- suspiro - eles que me beijaram.

Me encara e revira os olhos.

- Você fica sexy revirando os olhos, imagina gemendo meu nome - provoco e o mesmo morde os lábios.

- Essa é minha frase - diz.

- Agora é minha - beijo sua bochecha e puxa meu cabelo para perto.

- LICY!- escuto a voz da Hina - VEM DANÇAR NO POLE DANCE!.

- OK!- me afasto do Mikey e o mesmo puxa minha mão- o que foi?.

Beijou perto da minha boca e aperta minha bunda com força.

- MIKEY!- chamo sua atenção.

Me olha de relance e mostra um sorriso de canto, ingere sua bebida.

Subo em cima do palco e fico do lado da Hina.

- VAI LÁ GOSTOSA!- escuto a voz do Rindou.

- VAI DELICIA !- fala Mitsuya.

- VAI HINA!- diz Takemichi.

- ESPERA EU!- grita Clara animada.

Faço os mesmos movimentos que Hina faz, apoio minhas pernas no negócio de metal e solto um sorriso sem perceber.

Me divertir às vezes é bom, esquece um pouco dos problemas.

- VAI LICY!- fala Clara jogando o corpo para trás- DIVIRTA-SE!.

- ok- falo animada.

Meus olhos se encontram com o dele, engolo em seco e minha barriga parecia que tinha borboletas.

Estava sentado, tomando seu whisky, seus olhos estão fixado no meu corpo, me arrepio por completo. Mordo os lábios inferiores e por instinto, resolvo dançar para ele.

Seus olhos estão rígidos, percebo que engole em seco, volta a tomar sua bebida.

Viro de costa,empino melhor meu bumbum e viro meu rosto, e vejo que Clara não tirava os olhos do Kazutora. Seu corpo se mexia conforme cada olhada dele.

Resolvo tirar minha parte de cima do meu corpo e fico só se lingerie preto de renda. Meu cabelo está solto e esconde as cicatrizes.

Eu não me importava com os outros, muito menos com os olhares, apenas queria provocá-lo e sentir seu ciúmes de longe.

Sempre me deixa confortável, e protegida em certos assuntos, que acabo esquecendo  minhas cicatrizes.

Meu coração bate rápido e me arrepio com seu olhar. Ele sabia que estava fazendo aquilo para animá-lo.

Mesmo sempre sendo um Idiota na maioria das vezes, um chato de aturar e me deixando com ciúmes.

Eu ainda gosto dele, mesmo não merecendo, eu amo esse imprestável. Balanço o cabelo e faço carão, desse modo, acaba deixando sua bebida cair na camisa social preta.

Será que pode ser amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora