- Ta-Takemichi?- digo devagar.
- Takemichi?- levanta a sombrancelha
- Outro que vai apanhar - fala.
Avançam no Takemichi que consegue desviar dos punhos. Consegue da um carinho em um, que cai no chão de cara e outro que saiu correndo em sua direção....Takemichi abaixa e consegue da um soco na sua cara.
- Filho da puta- grita um e perfura a perna do Takemichi com um pedaço de vidro.
- Aí!- tira o vidro da perna e sai sangue - covarde!.
Me levanto com dificuldade, percebo uma instante e tento emburrar. Takemichi percebe que estava fazendo e afasta dos homens. Uso o resto de força que tinha e consigo empurrar, que cai em cima deles.
- Você está bem?- diz Takemichi do meu lado.
Meu corpo cai sobre o dele e escuridão me consome.
Pv Autora:
- ei!- diz - Licy!.
Coloca em suas costas e sai pelas porta dos fundos.
- Licy fica comigo - fala- a gente já vai chegar no hospital.
Sua cabeça estava sangrando e seu corpo o mesmo estado. Takemichi se arrastava por causa da sua perna machucada.
》》》》》》》》》》》》》》》》》
- Cadê ela?- fala Emma preocupada.
- Ela já deve está chegando - diz Akashi.
- O amigo do Atsushi foi buscá-la- diz Kazutora.
- Mesmo assim- diz Emma- ela já deveria ter chegado.
- Calma- diz Izana- ela vai ficar feliz.
- Sim - diz Shinichiro.
- Festa supresa é demais - fala Luna.
- Aumenta- fala Baji olhando a TV.
- Acabou de ocorrer um assalto na livraria. Dois caras foram encontrados debaixo de uma instante e o vidro estão quebrado, sangue estão espalhados pelo chão...objetos como uma bolsa, celular, chave, documentos e sacola de presentes de chocolate foram achados na livraria- diz a jornalista.
- é onde a Licy trabalha- fala Kazutora
- Os objetos são de Licy Saito - diz - ela não foi encontrada na loja e o policial acabou de informar que o balcão está amassado, provavelmente uma luta interna poderia ter ocorrido- mostra a foto da Licy na mídia- essa é a garota desaparecida, se alguém encontrar, entre em contado com com a gente.
- Puta merda!- corre Mikey.
- Quero todos da Black Dragon, Tenjiku e Toman na procura dela- diz Izana.
Sobem em suas motos e Emma foi junto com o Draken.
- A loja é essa- fala Mitsuya parando sua moto.
A polícia estava em volta e dois caras estavam com algemas.
- Essa é bolsa que dei pra ela- diz Mitsuya pegando a bolsa.
- Onde ela está?- diz Baji com raiva.
Os dois caras viram o rosto e Kazutora segura Baji.
- Idiota - fala - a polícia está bem aqui.
- foda-se - fala altero - a Licy estava nessa loja.
- Senhor - fala um policial- pelas marcas, realmente aconteceu uma briga interna...as portas dos fundos estão com sangue derramado pelo chão...provavelmente pode ter conseguido fugir ou foi sequestrada.
- Merda!- Mitsuya volta para sua moto.
- Vamos dá a volta - fala Baji.
- Ok- fala Kazutora.
Vão com suas motos.
- Licy!- gritam Smiley e Angry.
Barulhos de motos são escutados, Mikey estava com o coração aflito. Vazia as curvas em alta velocidade e a procurava. Shinichiro e Izana estavam na mesma situação.
- PORRA!- grita Draken.
- LICY- diz Emma aflita.
Draken segura na mão dela com força, só que ambos estavam preocupados. Emma cruza sua mão com a dele, e abraça forte o corpo do Draken, enquanto ele dirigia.
Wakasa resolve mudar a rota e manda sua divisão ir reto.
- Licy?- vê uma garota nas costas de alguém- Licy!.
Takemichi para de andar e vê um cara aproximando.
- Que porra!- para a moto do lado do garoto - sobe com ela!.
Takemichi não pensa duas vezes e deixa Licy no meio,apoiado sua cabeça nas costas do Wakasa e fica atrás dela.
- Segura ela- diz.
- Puta merda- diz Akashi- eu vou mandar distrair a polícia.
- Ok- acelera a moto.
Nesse instante, Shinichiro, Izana, Mikey, Kazutora, Mitsuya, Draken, Pah param as motos.
- Não achamos - diz Mitsuya.
- Merda!- fala Shinichiro.
- Seguem reto!- fala Hakkai.
- A primeira divisão da Black Dragon achou ela!- diz Akashi.
- Vamos distrair a polícia- diz Angry.
- Deixa com a gente- fala Ran.
- Valeu- falam e seguem reto.
Escutam um barulho de moto e um garoto loiro.
- Ahn?- levanta a sombrancelha Baji.
- LICY!- grita Emma - LICY!.
Mikey trava nesse momento, perde quase o controle da moto. Sorte que Pah aparece e ajuda tomar controle.
- ACELERA !- diz Shinichiro pro Wakasa que confirma.
Emma chora e Mikey ficava junto com Wakasa. Licy estava com cabeça apoiada no peito do Takemichi e sua respiração estava descontrolada.
- Licy- fala Takemichi- está chegando.
A mesma deixa a mão cair de lado e fica pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....