Eu deveria limpar minha boca com sabão, para quem tinha brigado com todo mundo sobre a gravidez da Emma, aqui estou, dobrando as roupinhas de maternidade da pequena Lya.
Se passaram oito meses da gestação da Emma. Estou na faculdade e trabalhando anoite, literalmente não durmo mais.
Minhas olheiras estam bem nítidas e nem faço a unha, meu cabelo fica do jeito que acordo, só faço um coque e vou pra luta.
A gente mudou de casa, os meninos acharam melhor e fizemos o quartinho da Lya, todo montado em lilás com branco.
E pra quem quase matou o Draken, está morando com nós. Isso mesmo, meu cunhadinho está com a gente.
Eu literalmente deveria lavar minha boca com cloro, isso que dá falar as coisas na raiva.
- Está cansada?- me olha Emma.
- Um pouco- suspiro - está com um barrigão.
- Pois é- sorri- ela ocupa bastante espaço.
- Uhmm- toco na sua barriga que chuta.
- Ela gosta de você- mostra um sorriso.
- Que horas são?- pego meu celular.
- Você não deveria comprar outro?- olha pro aparelho - a tela está toda trincada e pelo jeito, não deve armazenar mais nada.
- É muito caro - suspiro - quero comprar meus livros da faculdade, meu estetoscópio e o aparelho de pressão..
- E isso é caro - diz.
- Por isso mesmo- me levanto- o celular é o de menos pra mim, vou me me presentear...que meu aniversário é final de ano mesmo.
- Dia vinte e cinco de novembro está aí- me olha.
- Pois é- digo- tenho que ir.
- Já vai?- levanta a sombrancelha.
- Preciso fazer os docinhos das crianças- digo- vou fazer uma supresa pra eles.
- Uhmmm- me olha curiosa- quais são os doces?.
- Eu deixo na geladeira pra tu - saiu do quarto.
- Você viu Lya- olha pra barriga - ela vai fazer os doces pra gente.
Mostro um sorriso e saiu do quarto, dando de cara com o Draken.
- Ela está ali - aponto pra cadeira.
- Valeu- sorri e entra.
Percebo que faltava algumas coisas e resolvo ir comprar, passo na livraria para comprar livros aleatórios pra lê e percebo que perdi o horário.
- E aí?- escuto a voz do Baji- quer ajuda?.
- Não quero incomodar- digo.
- Que isso - sorri- estou indo pra sua casa mesmo.
- Obrigada- sorriu fraco e subo na moto.
O caminho foi tranquilo e Smiley estava na frente de casa.
- Oi- me abraça forte- eu te ajudo.
- Obrigada- sorriu.
Os remédios me deixavam calma, e fica bem na paz.
- Demorou - me olha Izana.
- Fui comprar bastante coisa - falo.
Vou pra cozinha, começo a preparar o jantar e os doces.
- Que lindinho- surge Senju.
- São pras crianças- continuo fazendo a cobertura.
- Posso ajudar?- me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....