Estava descansando, enquanto Mikey tomava seu banho. Termino de lê meu livro e olho para frente.
O mesmo estava com uma toalha na cintura e os cabelos todos molhados. Mordo os lábios inferiores e vou na sua direção.
- Amanhã a gente descobre qual o sexo - falo tocando na sua barriga.
- Você é muita tarada!- diz puxando meu queixo com cuidado.
- uhmmm- falo soltando sua toalha, a deixando cair no chão.
- Gostosa - diz e me beija com fervura.
Sua mão desce para meu bumbum e aperto sua cintura. Solto um sorriso durante o beijo e retira meu vestido verde claro. Me leva para cama e nenhum momento parou de me beijar.
Arranho sua costas e desce seu beijo, toca na minha barriga, fazendo carinho.
- sete meses- digo- passa rápido.
- Sim - diz animado.
Mikey, beija por completo minha florzinha, me causando arrepiou por inteiro. Fecho as pernas e seguro no seu cabelo.
- MIKEY!- chamo pelo seu nome e o mesmo aumenta a velocidade de sua língua- MIKEY.....
Acabo gozando na sua boca e sobe, me fazendo me arrepiar. Beija minha boca e puxo seu cabelo afundando o beijo.
- Mi- sou interrompida com sua penetração- mais.....mais rápido.
Aumenta a velocidade e seguro firme no seu ombro, e Mikey aperta minha bunda. Me causando tesão e gozo.
Meu corpo relaxa e Mikey penetra duas vezes e goza logo em seguida.
Cai do meu lado e tendo controlar minha respiração. Apoio minha cabeça no seu peito e fico fazendo carinho com os dedos.
- Eu te amo- digo.
- também- fala feliz.
Pego no sono e sinto a mão do Mikey fazendo carinho no meu cabelo.
☆
- São meninos- fala o doutor.
- Nossa- digo- dois homens.
- Sim - fala - parabéns mamãe.
- Obrigada- falo.
- Já sabem os nomes ?- fala encarando a gente.
- William e Michael- digo passando a mão na barriga.
- Nome gringo?- fala Mikey.
- Sim - digo - assim combina com você.
- Perfeita - me dá um selinho.
- Belo nomes - fala o doutor - e se fosse meninas?.
- Eu estava pensando em Mely - diz Mikey.
- Nome bonito também- falo.
- Sim - diz sorrindo.
- Muito obrigada doutor - digo animada.
Saímos do consultório e fomos para casa. Resolvemos parar para comer um lanche.
- Eu quero coca- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....