Acordo na minha cama e resolvo ir no banheiro, faço minha higiene, visto uma calça moletom, blusa larga e chinelo, faço um coque frouxo no meu cabelo e são duas tarde.
Desço e escuto vozes na sala.
- Ela foi parar no hospital?- diz Shinichiro.
- A pressão estava acima do limite - se senta Mitsuya.
Reparo que Senju está de mãos dadas com o Mikey, e fecho a cara no mesmo instante.
- O que você está fazendo aqui?- cruzo os braços.
- Precisamos conversar- me olha.
- Não precisamos conversar nadinha - aponto pra saída- pode saindo de casa.
- Licy!- chama atenção Shinichiro.
- Eu avisei ontem!- o encaro- você ainda tem cara de pau, de aparecer aqui! É muito ridículo mesmo.
- LICY!- chama Emma.
- Depois a gente conversa- a encaro - eu não esperava isso de você.
Abaixa a cabeça e segura firme a mão do Draken.
- Senta Licy- escuto a voz do Mikey.
- Você cala a boca - o encaro - fica na tua...que minha conversar é com seu vice-comandante ridículo aqui!.
- Calma- fala Chifuyu- ontem você já foi parar no hospital.
- EU MANDEI CALAR A PORRA DA BOCA! INFERNO! - o encaro- MINHA CONVERSA É COM ESSES DOIS!..
Chifuyu se afasta e volto minha atenção pro Draken.
- Sabe qual é a porra do problema- minha voz sai tensa - você me prometeu....PROMETEU.....que não ia engravidar a Emma antes de irem morar juntos e ter uma vida financeira estável....ela ainda usa roupa curta mostrando metade da bunda,para provocar ciúmes em você!
Todos ficam em silêncio e minha voz de chorar aumenta.
- Ela entrou na faculdade! Sabe o quanto eu queria que ela entrasse na faculdade? O meu sonho é vê ela se forma em direito....ter uma vida melhor e não cuidar de uma criança nessa idade. Porra Ken, eu confiei em você! Na primeira oportunidade engravida ela.
- A camisinha estourou - diz Emma baixo - só vimos depois.
- E os seus remédios?- a olho- eu pedi para passar no ginecologista.
- Estavam me fazendo mal e o doutor optou para ficar um tempo sem tomar.
- Porra Emma!- a olho- ficava sem fazer sexo durante um tempo.
- Falar é fácil- sussurra Baji.
- No que fazer gostosinho....ela está grávida com dezenove. E o Izana, Shinichiro e o Mikey acham fofinho, já que a porra do Ken, ainda está vivo.
- Pensando por esse lado - diz Baji.
- Pior que não posso brigar, matar ou bater - digo- não muda o fato que está grávida.
- Você está chorando?- me olha Senju.
- Eu tô chorando - enxugo às lágrimas- estou muito despontada com todos! Eu que faço a comida de todos, cuidado de todos, ajudo todos quando precisam e sou a última a saber...isso que está me machucando. Porra Izana poderia ter comentado ou jogado um verde.
-.......- fica em silêncio.
- Já que ninguém bota ordem nessa casa, eu vou colocar!- digo - você vai amadurecer - olho pra Emma- já deu de ficar até tarde na rua.
- Você vive chegando tarde- fala Baji.
- Só chego tarde em casa,por causa que trabalho em um hospital- o olho- diferente dela, que não trabalha. Daqui uns meses estaria na faculdade de medicina e trabalhando...eu quero a senhorita no máximo 21:00 da noite em casa...você está me escudando?- olho pro Draken.
- Sim - diz firme.
- Eu vou ligar todo dia para saber se realmente está em casa esse horário - falo- e não quero vê ela sozinha.... é bom, um dos três ficarem em casa! Tô pouco me fodendo se são líderes de uma gangue, ela não vai ficar sozinha com ele- aponto pro Draken- eu NÃO CONFIO EM VOCÊ MAIS! Minha confiança morreu.....você está me escutando Emma?.
- Sim - engole em seco.
- É bom obedecer - olho nos seus olhos - para que eu não perder o restinho de confiança que ainda me resta, ainda está guardado o que cê me falou ontem a tarde.
- Ok- diz Draken e Emma juntos.
- E o resto estou com um pé atrás também- suspiro - se esconderam isso, devem esconder um monte de coisa também.
- Você também esconde - me olha Mikey- vive fazendo as coisas sozinha, tomando decisões sem comentar antes.
- Do que está falando?- o encaro.
- Porque do nada, quer ser neurologista ?- cruza os braços- está nítido que não quer fazer isso.
- Você sabe que isso não é nada, perto do que esconderam da Emma - o encaro séria- eu não cuido de crianças saudáveis...eu cuido de crianças doentes, de doenças sérias que qualquer momento podem morrer!.
Ficam me olhando e o silêncio reina.
- Qualquer momento, podem me ligarem e avisar que uma das minhas crianças, faleceu - seguro o choro- todos tem câncer sem cura! Câncer mortais, não é atoa que fico horas sem dormir, estudando e fazendo as coisas correndo....eu tenho uma responsabilidade enorme com eles. Tenho que fazer eles rirem, esquecerem por alguns minutos que tem câncer. Eu quero achar a cura do tumor do cérebro.
- Que?- me olha Shinichiro.
- Fazem dois anos que estou estudando sobre isso, e a Agata está me ajudando - suspiro - eu não queria falar nada, para ser supresa. Minhas pesquisar foram mandadas para o doutor Valentin, um dos maiores neurologista do Japão, ele ainda não deu retorno. Só posso trabalhar com ele, se eu tiver na faculdade de medicina e indo fazer estágio. Eu poderia ser responsável pelas minhas crianças terem uma segunda chance de vida.
- Licy.....- sussurra Mikey.
- Por isso que fiquei brava quando ficaram me questionando sobre o que fazer.....mesmo eu sabendo que não sabiam de nada. Eu queria que confiasse em mim, só que não esperava uma facada dessas nas costas.
- Eu não sabia disso - fala Mitsuya.
- Eu não contei pra ninguém- suspiro cansada- eu vou pro quarto...já estão avisados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....