Falta apenas um dia para eu ir para Oxford. A merda da carta não tinha chegado e eu estava triste pra cacete, não conseguir manter minha promessa.
Estava me matando por dentro, nesse exato momento, estava terminando de arrumar minhas coisas. Aí que ódio do capeta! Como eu não conseguir passar.
Desço para buscar um copo de água e acabo deixando cair no chão.
- Mereço- digo irritada e abaixo para limpa- o que é isso?
Um envelope debaixo do sofá e abro.
" Eu literalmente estou supresa por sua escolha, negar tanta faculdade incríveis para estudar com a gente, é literalmente chocante. Iremos dá o melhor apoio que temos e realmente queremos que seja uma profissional de qualidade.
Eu li sua carta e chorei junto, você é brilhante, muito obrigada pela escolha.
Nos da universidade de Toyo temos a honra de anunciar que você passou e estamos esperando sua confirmação"Não penso duas vezes saiu correndo com a carta na minha mão.
- Eita!- diz Emma com sacolas - onde vai?.
- Não volto cedo!- digo correndo.
- LICY!- diz.
Quase fui atropelada por um carro e continuo correndo.
- OLHA POR ONDE ANDA?- grita o carro.
- DESCULPA- respondo e caiu em cima de alguém.
- Licy?- escuto a voz do Takemichi.
- onde vai?- fala Draken.
- Preciso falar com os caras de Oxford- continuo correndo e estava com sorriso enorme no rosto e pulo de felicidade.
Beijo a carta e abraço forte. Eu conseguir, eu conseguir, eu conseguir, acho que a primeira vez que fico feliz em saber que passei em uma prova.
Chego suada no hotel onde os caras estavam.
- Licy?- diz o senhor Arthur - what are you doing here?( o que está fazendo aqui?).
-Forgiveness! I'm not going to Oxford anymore( perdão! não vou mais para Oxford).
- why? we have been waiting for you for four years( que? estamos te esperando a quatro anos).
- forgiveness! I denied Stanford, Princeton, Humboldt, Sorbonne to stay in japan ( perdão! Eu neguei Stanford, Princeton, Humboldt, Sorbonne para ficar no Japão).
- Why? we are the best in the world in medicine ( porque? Somos os melhores do mundo em medicina).
- promise....I promise ( promessa....eu prometir ).
- It is a pity....( é uma pena....).
- don't worry, you will still hear my name ( não se preocupe, você ainda vai ouvir meu nome ).
Me despeso de todos e vou embora.
Volto a correr e caiu em cima de alguém.
- Licy?- fala Baji com sacolas.
- Oi - digo sorrindo - eu acabei de conversar com os caras de Oxford.
- Ahhh- diz Kazutora- como foi?.
- PERFEITO!- mostro um sorriso largo - eu tenho que ir..
- Toma cuidado- fala Baji.
- Pode deixar - digo e percebo que Akashi estava junto com Wakasa com sacolas - Tchau!.
- Tchau- sorriem.
Saiu correndo para a universidade de Toyo, chego suada e cansada.
- Licença- falo- sobre a carta de aceitação- mostro o envelope.
- Licy Saito- diz a recepcionista- o diretor da universidade está te esperando.
- Obrigada- sorriu e a sigo.
Entra na sala do diretor e mostra um sorriso.
- Achei que tinha recusado - me olha.
- Desculpa - falo constrangida- se eu falar onde a carta estava, você acharia que eu tivesse mentido.
- Tudo bem - me mostra uns papéis- vamos conversar sobre sua papelada.
Ficamos horas conversando, me mostrou a universidade, os horários de aulas, eu realmente estou feliz.
- Seu responsável tem que assinar- fala - mesmo entrando na universidade, você ainda é menor e ano que vem faz dezessete. Preciso da autorização do responsável.
- Ok- sorriu - obrigada.
Volto andando e respiro fundo. Olho para o céu e sorriu.
" - Meu sonho era entrar na universidade de Toyo - palavras do Junior."
A primeira parte conseguir Junior, só que ainda falta muito.
Pv Autora:
- Ela está bem feliz - diz Draken.
- Muito mesmo- fala Baji.
- Amanhã que ela vai- suspira Shinichiro- ela vai me abandonar!.
- É muito egoísmo deixar ela ficar?- diz Izana.
- Sim - diz Clara - a escolha foi dela me largar.
- Você que incentivou- fala Kazutora.
- Eu quero que ela realize o sonhos dela - fala- só que tinha que ser tão longe..
- É a vida - diz Chifuyu.
- Vai ficar tudo essa decoração- fala Emma.
- Ela estava tão feliz - diz Takemichi- que nem viu as sacolas.
- Nem me fala - fala Akashi.
- O que vocês estão fazendo?- surge Licy assustando Emma.
Que cai de bunda no chão e os confetes jogados na sala.
- Emma- diz Licy preocupada- você está bem?.
- O que você está fazendo aqui?- me olha.
- Que eu saiba, o Shinichiro ainda não me mandou embora de casa - brinca.
- Você falou que ia demorar - se levanta.
- Eu demorei - olha pro celular- já é quase noite.
- Esse sorriso no rosto- diz Izana.
- EU ESTOU MUITO FELIZ- o abraça e beija suas bochechas- eu vou tomar meu banho e dormir com os anjinhos hoje!.
- Você sabe que vai pegar o voou amanhã- diz Shinichiro.
Pv Licy:
Reparo que tinha bolo, doce e confete na casa toda...eu esqueci que o voou é amanhã.
Eles fizeram com tanto amor e carinho, não vou contar não, vou só contar amanhã.
- É pra mim?.
- Sim - fala Emma segurando o choro.
- Eu sou muito malvada - penso.
- Não precisava - a abraço - você é muito fofa.
- Vai me abandonar!- chora Shinichiro- cria com tanto amor e carinho, e vai embora.
- Não fala assim - digo.
- É a vida - choraminga Chifuyu.
- Licy- chora Takemichi e Hina.
Mikey estava encostado na parede e me olhava de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....