Pv Licy:
- Prontinho - faço um curativo- não precisa se preocupar são manchinhas de alergia, troca a pomada e o talco que a senhora vai vê.
- Muito obrigada- sua voz sai aliviada - estava morrendo de preocupação.
- Normal - a olho- tomo cuidado para não coçar, pode ficar machucado.
- Ok- mostra um sorriso a criança- muito obrigado.
- Que isso- saiu da sala junto com ela- eu preciso ir.
A criança acena e mostro um sorriso, vou para outra sala.
- Como estão?- entro no consultório.
- Péssimo- diz- estou todo arranhado.
- Caminhão cretino - fala outro irritado- eu quase morri.
- Aí que ranço- diz - você demorou demais moça.
- Uhmm- vejo seu braço- foi nem profundo o corte.
- Que bom - suspira aliviado- eu achei que ia morrer.
- Só que nosso amigo está na sala cirúrgica- abaixam o olhar.
- Qual o nome de vocês?- digo.
- Pedro- fala - esse é Sasuke, Gaara e Luiz.
- Licy- digo - quem é o garoto que está sala cirúrgica?.
- Yuki - fala Sasuke- é o meu irmão.
- Licy!- surge a enfermeira-quinze minutos.
- Estou indo - falo- já fins os curativos de vocês e tomem cuidado.
- Você não é muito nova?- me encara Gaara.
- Vamos dizer que tenho experiência- pisco e saiu do consultório.
- Teve duas paradas cardíacas - a enfermeira anda do meu lado- o Miguel conseguiu estabilizar....você precisa assumir o controle da situação
- O que está acontecendo?- paro de andar e a olho.
- O garoto que está nesse exato momento na sala de cirúrgica é o filho do doutor Miguel - suspira - Yuki é o irmão gêmeo do Sasuke que você acabou de analisar.
- Manda o senhor Miguel sair da sala agora!- visto a roupa - me fala a causa do acidente.
- Ele bateu a cabeça na barra de ferro, está saindo sangue - diz preocupada- a doutora Agata ainda está na outra cirurgia. O Miguel não tem condições de fazer a operação, ele quase cometeu dois erros durante o trabalho
- Ok- faço a higiene dos equipamentos e entro na sala.
- Licy?- me olha Miguel e suas mãos tremiam.
O garoto está com os batimentos fracos e respiro fundo.
- Sai da sala - me afasto da porta - não preciso da sua ajuda.
- É o meu filho que está entre a vida e a morte - suas voz sai tensa.
- Eu mandei sair da sala - fico na sua frente e minha voz é firme.
Seus olhos tinham medo e sua respiração complicada.
- Ela deu uma ordem - escuto a voz de alguém atrás de mim.
- Ren?- fala Miguel.
- Eu irei trabalhar com a moça- sua voz é fria - retire imediatamente da sala cirúrgica
Miguel me olha e apoia sua mão no meu ombro.
- Eu deixo meu menino na sua mão- sussurra no meu ouvido e sai da sala.
Engolo em seco e agora era minha hora de provar para eu mesma, o motivo dos meus estudos e esforços.
- Eu quero todos os relatórios do momento que chegou até agora- me preparo - só quero que alguém fique de olho nos batimentos dele, enquanto faço o processo.
- Irei dá apoio para a doutora - fala Ren.
Pv Autora:
- Doutor Miguel?- fala Shinichiro.
Segura o choro e enxuga às lágrimas.
- Meu filho estava no acidente- olha pro chão- não consigo fazer a cirurgia e a Agata ainda não terminou a outra.
- PAI!- grita Sasuke- e o Yuki?.
- Está com a Licy- suspira - eu não consigo fazer a cirurgia, como que posso me chamar de médico...se não consigo salvar meu próprio filho.
- Quem está na sala de operação?- surge Agata correndo e Joaquim do seu lado.
- Eu fiz duas cirurgias- Joaquim cai no chão cansado e Agata escorrega pela parede.
- Preciso tomar controle do meu setor - diz Agata cansada.
- Clara tomou a situação- surge a enfermeira- todos estão trabalhando com ela e Licy ocupou seu lugar na cirúrgica. Está nesse exato momento, cuidado do Yuki.
- Ela já chegou nesse nível?- diz Agata orgulhosa e suas olheiras estava muito nítidas- para quem quer achar a cura do câncer, não pode ter medo de realizar a cirurgia.
- Está sendo colocada em teste nesse exato momento- suspira Joaquim - eu vou tirar um cochilo.
Agata deixa a cabeça cair para trás que fica apoiada na parede.
Mikey cruza os braços e sua expressa tinha preocupação, sabia que era algo difícil que estava fazendo. Desde do momento que chegou no hospital com Emma, Licy não parou para respirar um segundo. Além que durante a semana, estava trabalhando e estudando que nem doida.
Sua ansiedade poderia atacar a qualquer momento.
- Mikey- chama Kazutora- só falta você vê a Lya.
- Tô indo - diz e vai em direção ao quarto.
Mikey vê sua irmã com a menina no colo e Draken sentado na cadeira do lado.
- Ela é linda -sorri e pega a nenêzinha.
- Lya Ryuguji Sano- diz Draken.
- Você se lascou - fala Mikey se sentando do lado amigo com a bebê.
- Eu ainda não acredito que foi a Licy que fez o parto - fala Emma - onde ela está?.
- Nesse exato momento, fazendo uma cirurgia no cérebro de um garoto- suspira - ele é filho do doutor Miguel.
- A Licy não tem medicina completa- Emma fala preocupada- ela está sem dormir faz dias.
- Por causa do acidente, muitos médicos não conseguiram atender a tempo os pacientes. Usaram os que tinham.
- Será que a Licy vai ficar bem?- fala Emma.
- Ela vai ficar - diz Draken.
- Espero - suspira Mikey.
Mikey ficava balançando a menina e Emma acaba pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que pode ser amor?
FanfictionLicy é uma garota que acaba sendo abandonada e indo morar com a família Sano. Muito coisa vai acontecer nessa fanfic.... não tem Spolier do anime/mangá vocês vão gostar....