•P.O.V Sabina Hidalgo.
Oii,vou me apresentar,meu nome é Sabina, sou do México,e tenho 14 anos.
Hoje uma menina brasileira veio morar aqui no orfanato, o nome dela é Any, ela é legal, já somos bem amigas.
Depois que nos apresentamos, Yonta pediu para que as meninas levassem a Any para conhecer o orfanato e os meninos para levarem as coisas da Any para o quarto das meninas.
Yonta: Bom, Any, agora as meninas vão te mostrar o orfanato, qualquer coisa eu estou na minha sala e o kyle vai estar na cozinha, tchau crianças.
Todos: Tchau Yonta!
Hina: Vem Any! Vamos para o nosso quarto!
Joalin: Vai com calma aí, afobadinha.- rimos e Hina mostra a língua para a loira.
Hina: Vamos?
Todas: Vamos!
Subimos as escadas e fomos em direção ao nosso quarto,quando chegamos,eu abri a porta e dei passagem para todos entrarem.
Heyoon: Meninos deixem as coisas da Any aqui-Diz apontando para uma cama que estava vazia do lado da minha.
Bailey: Nossa Any, oque tem dentro das suas malas? Tijolo?- fala colocando uma das malas de Any do lado da cama.
Diarra: Ih Sabina, toma cuidado, o Bailey vai pegar seu posto de drama Queen.- ri.
Sabina; ah não Bailey, eu que sou a dramática aqui!
Bailey: bota dramática nisso!- diz e nós rimos.
Heyoon: Vamos meninos, saiam do nosso quarto.
Meninos: Ta bom,ta bom.
Krys: não precisa expulsar também, anã de jardim.
Heyoon: É que agora é um momento de meninas- Diz e fecha a porta.
Joalin: Any, você vai ficar na cama do lado da Saby, ok?
Any: Ok!
Ajudamos a Any arrumar as coisas dela, depois descemos e fomos para a cozinha.
Joalim: Essa é a cozinha Any!
Any: Ela é enorme!- Diz olhando a cozinha inteira.
Kyle: Meninas daqui a pouco o almoço está pronto, quando estiver pronto vocês podem chamar os meninos pra mim?
Hina: Claro Kyle!-diz e Kyle toca em seu nariz rindo.
Shiv: Agora só falta o jardin né?
Heyoon: Sim.
Mostramos o jardim para Any e entramos, Kyle avisou que o almoço estava pronto, avisamos os meninos e fomos para cozinha.
Kyle: Hoje eu fiz panquecas para a chegada da Any, e tem sorvete de sobremesa!
Todos: Ebaaaaaaa!
Depois do almoço, nós fomos para a sala e ficamos conversando,Yonta foi na nossa escola para buscar o uniforme da Any, ela irá começar amanhã na nossa escola. (esse dia era domingo).
•P.O.V Any Gabrielly.
Estava na sala conversando com as meninas,até que Yonta me chama para ir na sala dela, saio da sala e sigo Yonta até a sala dela, a mesma abre a porta e da passagem para eu entrar.
Yonta: Então Any, como está sendo sua adaptação?
Any; Normal, todo mundo aqui é bem legal.
Yonta: Que bom que está se adaptando, bom, eu fui buscar seu uniforme lá na escola das crianças, amanhã mesmo você já começa.
Any; Ok- Falo com um pouco de medo.
Yonta: Não precisa ficar com medo, seus amigos vão estar com você.
Any; ok.- sorrio.
Yonta: Pronto, era só isso mesmo que eu queria falar com você, pode ir.
Any; Ta bom.
Voltei para a sala e ficamos conversando.
(...)
Se passaram algumas horas desde o almoço, agora são 20:13. O pessoal está me falando algumas coisas sobre a escola deles, e me mostrando as matérias que eles aprenderam por último. Senti um cheirinho de comida vindo da cozinha.
Any; Vocês estão sentindo esse cheiro?
Saby: Deve ser da comida do Kyle, ele deve tá fazendo o jantar.- fala fechando seu caderno.
Shiv: era só isso né? Podemos guardar o material já.- diz e nós guardamos nossos matérias em nossas mochilas.
Diarra: vamos lá ver o que o Kyle tá fazendo de jantar?- fala curiosa.
Todos: Vamos!
Chegamos na cozinha, vimos Kyle concentrado cozinhando.
Saby: Oi kyle! O que você está fazendo para o jantar?
Kyle: Oi drama Queen! Estou fazendo lasanha.
Heyoon: Adoro lasanha! E você Any?
Any; Também!- falo sorrindo e a coreana sorri de volta.
Kyle: Então, voltem para sala que daqui a pouco eu chamo vocês.- diz e nós voltamos para a sala.
(...)
Estávamos entediados, Sabina estava sentada ao meu lado, com a cabeça em meu ombro, nos conhecemos a pouquíssimo tempo, mas tivemos uma conexão muito boa.
Saby: Nossa, que tédio!- fala largando o celular e me abraçando.
Hina: Verdade.- deixa o celular de lado também.
Joalin: Vamos jogar algum jogo?
Hina: Qual?
Joalin: Verdade ou desafio!- diz animada.
Heyoon: Nao sei se é uma boa ideia.- fala com receio.
Saby: A Yoon, vai! Por favor!- diz fazendo cara de cachorro abandonado.
Heyoon: Ta,ta,você ganhou drama Queen!
Diarra: vamos chamar os meninos?
Shiv: vamos, eu vou com você.- diz se levantando e elas sobem para os quartos.
Heyoon: Eu vou atrás de uma garrafa!- diz e vai para a cozinha.
Depois de um tempinho, as meninas descem acompanhadas dos meninos e Heyoon veio com a garrafa na mão. Fizemos uma roda e Yoon colocou a garrafa no meio.
____________________________________
Mais um capítulo, desculpa não ter postado ontem, tava tarde já quando eu tava no meio do capítulo, e eu tava morrendo de sono, e hoje só consegui terminar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.