•P.O.V Sabina Hidalgo.
Any levanta sorrindo sapeca, e eu logo entendo.
Saby; mudou de fase de novo né?- falo sorrindo.
Any: sim...- diz vindo até mim engatinhando na cama, quando chega até mim ela sobe em meu colo, colocando uma perna de cada lado do meu corpo.- eu te amo sabia?- fala e me dá um selinho.
Saby; também te amo meu amorzinho.- falo e dou um selinho nela também, logo Any transforma esse selinho em um beijo, coloco a mão em sua cintura e ela envolve as mãos em meu pescoço.
(N/A: assim... Eu sei que a fic é de beauany, mas quem não gosta de larinas né? Kkk)
(...)
Depois de pouquíssimos minutos, ouvimos a porta dos meninos ser aberta e depois fechada, e em seguida passos, que avisavam que tinha gente vindo pra cá, Any não saiu de cima de mim, apenas me abraçou e eu passei meus braços pela sua cintura a abraçando também.
Sina: ain, que isso, fechem a porta pelo menos.- Any não se meche.
Saby; ai Sina fica quieta, fica.- ela levanta as mãos em forma de rendimento.
Krys: Josh vai ficar com ciúmes.- Any levanta em um pulo.
Any: nunca mais, repita isso, está ouvindo? O que o Josh sente não me importa mais, ele não se importou com os nossos sentimentos, então não fale dele comigo, não cite o nome dele perto de mim se não for de estrema urgência, e nunca mais fale sobre eu e ele, com NINGUÉM.- dá ênfase no "ninguém". Krystian está com os olhos arregalados, Any falava e andava em direção ao Krystian, no final ela já estava praticamente em cima dele, ela cuspia as palavras, eu e o resto do pessoal estávamos surpresos com as palavras dela, mas nós entendemos.
Krys: calma Any, não sabia que iria ficar tão brava.
Any: não, tudo bem, me desculpa, fui muito grossa com você, mas é que, é um pouco difícil sabe? Ver seu melhor amigo beijando a menina que te humilha de todas as formas possíveis.- fala sentando na cama de Heyoon.
Saby; não fica assim mi amor.- falo e a abraço de lado.
Heyoon: é, e Josh não é assim, as vezes foi só um mal entendido.
Joalin: é, mas falando em Josh, Sina tem que ir falar com ele.
Sina: Ah é, vou lá então, depois eu encontro vocês.- fala e antes de sair beija a cabeça de Any.- não fica assim por causa do meu irmão, tá bom?- Any assente e ela sai.
Noah: Gaby, não fica assim, você é tão empoderada, não combina com você ficar assim por causa de macho.- ela ri.
Any: enfim, vamos deixar a tristeza de lado e vamos fazer alguma coisa até o almoço ficar pronto.
Alex: o que?
Any: Ah sei lá, alguma ideia?- todos começamos a pensar em algo.
•P.O.V Sina Deinert.
Desço as escadas e não tinha ninguém na sala, bom, claramente Josh não estaria na cozinha, até porque a maioria do pessoal está lá e ninguém está falando com ele.
Então resolvo procurar no jardim, vou para lá e ele está sentado em um banco, sento ao seu lado e ele me olha.
Sina; err... Então, a Yonta pediu para avisar que amanhã,depois do almoço, a gente vai começar a ter aula com um coreógrafo, para aquela festa do dono do orfanato.
Josh: Ah, tá bom.- ficamos em silêncio, um silêncio um pouco desconfortável, quando resolvi levantar ele fala.- estão bravos comigo né?
Sina; sim, mas não é atoa né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.