•P.O.V Josh Beauchamp.
Kyle: alô?..Hospital?.....a Hina? Aconteceu alguma coisa?- Any segura minha mão e aperta forte.- não? Que bom....posso, claro, daqui uns 30 minutos eu to aí, tchau.- ele desliga e guarda o celular no bolso. Any pula do sofá.
Any: aconteceu alguma coisa com a Hina?- fala preocupada.
Kyle: não, eles me ligaram para avisar que eu já podia ir buscar ela, não precisa esperar até amanhã.- Any suspira aliviada.
Any: que bom!
Kyle: eu vou ir lá, podem assistir o filme, depois a gente coloca outro, talvez eu demore porque está chovendo e tem trânsito. Concordamos, Kyle pega a chave da van e sai.
Saby: qual vai ser o filme?- pergunta e Any senta novamente no sofá.
Sina: alguém tem alguma sugestão?
Any: tem um filme de terror que tem três partes e parece ser legal, o nome é rua do medo.
(N/A:gnt eu AMO esse filme).
Alex: pode ser.- pega o controle e coloca no filme.
(...)
Esse filme da vários sustos e no começo é bem confuso, cada susto que dá Any da um pulo e quase vem para o meu colo.
Todos: ahhhhhhhh- todos gritaram pelo susto e logo depois riram.
Alguma coisa lá fora faz um barulho.
Shiv: o que foi isso?- fala abraçando o Bailey.
Any: Alex, pausa o filme- ele faz o que ela manda.- a gente tem de ir ver o que aconteceu.
Yonta: crianças, podem continuar o filme de vocês, eu vou lá fora ver o que aconteceu.- diz se levantando.
Todos: ta bom.- depois que ela sai o Alex da play no filme.
•P.O.V Yonta Taiwo.
O que será que foi aquele barulho? Deve ter sido algum gato derrubando o lixo. Vou até o portão mas não tem nada.
Yonta: o vaso do Kyle, ele vai ficar muito triste.- falo e pego o vaso de planta quebrado o jogando no lixo, escuto um barulho vindo da parte de trás.- o que foi isso?- me viro de costas para o portão e sinto alguém colocar a mão em minha boca,entro em desespero, vejo que são vários meninos da idade de Josh, fico me debatendo,mas eles não me soltam, eles pegam uma corda e me amarram e colocam um papel em minha boca.
•P.O.V Any Gabrielly.
(...)
Já faz um tempo que Yonta saiu para ver o que tinha acontecido e até agora não voltou.
Any; gente cadê a Yonta? Ela está demorando demais.
Saby: verdade, será que alguém pegou ela?
Shiv: ai meu Deus.- fala escondendo o rosto no pescoço de Bailey.- o mesmo ri.
Krys: eu sou muito lindo pra morrer!- rio.
Saby: nem se acha você né?- implica.
Krys: eu não me acho, eu sou.- joga beijo no ar.
Saby: aham, me passa um pouco dessa sua autoestima.- diz e Krystian revira os olhos.
Krys: ai Sabina, cala a boca! Mexicana de chernobyo!
Saby: cala a boca você poc! Chinês arrogante!
Any; chega vocês dois!-grito.- A gente tem de resolver um negócio sério e vocês ficam brigando!- falo séria.
Krys: ai, não precisa gritar moany, nem se estressar, tenho medo quando você fica estressada.
Saby: eu também.
Any; vamos focar em achar a Yonta agora.- instantâneamente surge uma ideia em minha cabeça.
Joalin: ih conheço essa cara, alguma ideia louca surgiu na sua cabeça né dona Any?- sorrio.
Any; a ideia só não é tão louca quanto você, loukamaa.
Joalin: engraçadinha você né, Gabrielly.
Sina: fala qual é a sua ideia Any.- quando vou falar alguém bate na porta.
Josh: espera aí.- fala indo até a porta e olha no olho mágico.- é o Matheus.
Noah: o que ele quer aqui? E como ele sabe que a gente está aqui?
Matheus: Joshua, lembra do que eu falei que eu queria? Então, eu quero ela agora!
Josh: espera sentado então!
Shiv: quem é Matheus?- pergunta confusa.
Alex: um menino que ficava perseguindo eu, o Noah, o Josh e a Sina.
Shiv: e quem ele quer?
Any; eu...
Sina: você? Josh, onde que o Matheus conheceu a Any?
Josh: depois eu explico Sina, agora não é hora, Matheus,a Yonta está com você?
Matheus: ah, a moça estressada? Está aqui sim, meus amigos prenderam ela.
Josh: solta a Yonta e vai embora!- diz sério.
Matheus: eu solto ela,mas primeiro eu quero a cacheada.
Any: meu nome é Any, não cacheada!- vou até Josh e outra ideia louca surge em minha cabeça.
Matheus: então Any, você vai vim?- pergunta e Josh ri irônico.
Josh: lógico.- faz uma pausa.- que não!
Puxo Josh para o meio da sala onde todo mundo está.
Any; mudanças de planos, tive outra ideia, é arriscado,mas é a única coisa que pode dar certo.
Sina: pode falar.
Any; é o seguinte, a gente está em- vou apontando para cada um para contar em quanto nós estamos.- 15, vamos nos dividir em três grupos de 5, um dos grupos vai ir em cada porta e janela para ver onde os amigos do Matheus estão, depois o segundo grupo vai pegar mel na cozinha e passar nas janelas dos quartos, meninos vocês tem bolinha de gude?
Noah: ih ficaram na escola.
Mel: Eu tenho colares de bolinhas, da para cortar e pegar as bolinhas.
Any; pode ser, então vocês pegam as bolinhas e jogem por toda a escada, o terceiro grupo vai ir na cozinha e pegar um balde de melado que tem no armário, coloquem em cima da porta da cozinha e quando eles abrirem a porta vai cair o melado neles, depois disso vocês pegam uma frigideira e batam na cabeça deles, e quando todos estiverem presos um dos grupos vai lá fora para achar a Yonta e soltar ela.
Josh: da onde você tirou tudo isso?
Any; chiquititas.
Saby: sabia.- diz rindo.
Any; bom, quem vai ser do primeiro grupo é,Nour, mel, Alex, Diarra e Krys, o segundo, Sabina,Sina, Shiv,Heyoon e eu, o terceiro, Joalin, Lamar, Bailey, Josh e Noah.
Alex: bora!
Noah: calma! A gente precisa de um grito de guerra.
Saby: qual?
Noah: se o orfanato se chama Now United, então vai ser Now United.
Saby: faz sentido.
A gente faz uma roda e colocamos as mãos no meio.
Todos: UM, DOIS, TRÊS, NOW UNITED!
Cada grupo foi para o seu lugar e tudo ocorreu como o planejado, tem mel nas janelas, o melado na porta, bolinhas na escada agora é só esperar eles tentarem entrar.
_____________________________________
Oiii, será que o plano da Any vai dar certo? Gostaram do grito de guerra? Bem criativo né kkkk ent é isso, beijuuuu 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Fiksi PenggemarUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.