•P.O.V Shivani Paliwal.
Voltamos para sala,e durante a aula não aconteceu mais nada, quando a aula acabou a gente se encontrou lá fora para esperar o Kyle.
Hina: cadê o Kyle? Eu tô com fome!-diz indo para o lado de Any.
Joalin: Meu deus, essa criança vive com fome!
Any: Calma Hina,ele já vai chegar.- diz abraçando ela de lado e passando a mão pela sua cabeça.
Nour: só a Any pra acalmar a Hina quando tá com fome.
Mel: verdade, parece até mãe e filha.
Hina: adorei a ideia de ser filha da Any!- Diz animada.
Any: eu também adorei a ideia de ser mãe da Hina!
Diarra: ótimo!- fala e vai até às duas, ficando na frente delas.-A partir de hoje,você Hina Yoshihara,aceita Any como sua legítima mãe?
Hina:aceito!
Saby: isso ta parecendo casamento.- fala cruzando os braços e fechando a cara enquanto encara a cena e revira os olhos a cada segundo.
Diarra:Any Gabrielly Rolim Soares, aceita Hina como sua legítima filha?- diz ignorando o que Sabina falou.
Any: aceito!
Diarra: então as-concedo mãe e filha, pode beijar.- diz se segurando para não rir. Óbvio que Any não iria beijar a Hina, então ela foi beijar a bochecha da mais nova, até que Sabina grita.
Saby: O QUE!? BEIJAR!?
Joalin: calma Saby, é só uma brincadeira, e a Any ia beijar a bochecha da Hina, não é Any?
Any: sim.- diz olhando para Sabina, e dava pra ver no seu olhar que ela não entendeu o porquê de Sabina ter agido assim.
Saby: ah, quer saber? Mesmo que não seja uma brincadeira, pode beijar ela, Gabrielly. Não to nem aí!- fala e saí correndo.
Any: Sabina! Volta aqui!- diz e corre atrás dela e a segura.
Saby: me deixa Gabrielly!- fala chorando. Escutamos Any falar apenas um "mas.." antes de Sabina sair correndo de novo sem deixar ela terminar de falar.
•P.O.V Any Gabrielly.
Saio correndo atrás de Sabina de novo. Não estou entendendo nada, por que ela ficou assim?
Any; Saby, espera!- chego perto dela e a seguro, fazendo ela parar de correr.
Saby: o que você quer?!- fala de costas para mim.
Viro ela para mim e vi que ela estava chorando.
Any; por que você está chorando?- olho em seus olhos e vejo eles se enchendo de água de novo.
Saby: você ia beijar a Hina!- diz com a voz falha e escorre lágrimas pelos seus olhos.
Any; eu ia beijar ela na bochecha, aquilo foi só uma brincadeira, mas por que você ficou assim?
Saby: nem eu sei, só me subiu uma raiva, e vontade de chorar.
Any; isso se chama, ciúmes!- falo rindo.
Saby: é, pode ser, ah, mas e se for? Tem algum problema?- me olha debochando.
Any; claro que não, você fica tão fofinha com ciúmes.- falo apertando suas bochechas e nós rimos.
Any; Saby você é bi né?
Saby: sim, você também?
Any; sim, sabe o que a gente podia fazer?- ela me olha curiosa.- vamos namorar de brincadeira?- digo sorrindo, mas ao mesmo tempo meu coração estava acelerado esperando pela resposta dela, por algum motivo fiquei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanficUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.