Capítulo 42

34 2 0
                                    

•P.O.V Sabina Hidalgo.

Eu, Any, Josh e Sina estamos conversando sobre a festa, Josh está desanimado para ir e a gente está tentando saber o porquê.

Any: Você vai sim e ponto Joshua!

Josh: não estou muito a fim Anyelly.

Sina: deixa de drama, a gente vai chegar no orfanato e você vai ser o primeiro a ficar pronto, me escutou?

Saby: é Beauchamp.- os lugares da nossa frente são ocupados por Noah e Krystian,h Noah vira para a gente.

Noah: cara, vocês são burros ou se fazem?- Krys vira para nós também.

Krys: como que o Josh não vai na festa sendo que a festa é na mesma casa que ele mora?- diz como se fosse óbvio.

Any: verdade né.- diz rindo, e do nada ela não consegue mais parar de rir e começa a ficar vermelha.

Sina: Any?- para de rir quando vê a cor em que a cacheada se encontra.

Saby; Gabrielly pelo amor de Deus respira.- começo a abanar ela.

Any: eu.não.consigo.- diz pausadamente rindo e tentando puxar o ar.

Josh: Any!- balança ela fazendo com que ela ria mais.

Saby; parabéns,ajudou muito!

Noah: menina você vai ter um treco!- diz levantando.- alguém tem água?

Shiv: eu tenho Noah.- diz estendendo a garrafa, Noah vai até ela e pega a garrafa de suas mãos.

Noah: obrigado Lil Shiv.- vem até nós de novo e entrega a garrafa para Any, mas ela mal consegue segurar a garrafa porque está tremendo de tanto rir, pego a garrafa de suas mãos, abro e coloco água em sua boca, a mesma bebe um pouco, tosse algumas vezes e vai se acalmando.

Krys: é só com a gente que acontece esse tipo de coisa.- ri, e nós rimos também.

Any: como é bom respirar.- fala aliviada.

Josh: parecia que você ia ter um piripaque.

Sina: o bom é ela se matando de rir por uma coisa que nem foi tão engraçada né.- diz rindo ao lembrar da cena.

Saby; pois é, mas enfim, está bem agora?- a morena assente. Logo o professor entra, Noah e Krys viraram para frente e eu devolvo a garrafa da Shiv.

(...)

Acabou a aula,amém, estamos terminando de guardar nossos materiais, Any já melhorou bastante, está conseguindo apoiar melhor o pé no chão, esperamos todos e descemos todos juntos, chegando onde esperamos o Kyle ou a Yonta virem nos buscar, nós encontramos Heyoon, Lamar, Alex, Mélanie e Nour.

Any: oi povo.

H,L,A,M,N: oi Any, oi gente.

Todos: oii.

Any: cadê a Hina?

Heyoon: não sabemos.

Shiv: estranho ela não ter decido ainda.

•P.O.V Any Gabrielly.

Escutamos barulhos e olhamos para trás, uma turma acabou de descer e, aparentemente é a turma da Hina, procuro por ela com o olhar mas não acho.

Any; não estou achando ela, alguém achou?

Todos firmam mais o olhar entre as crianças.

Joalin: achei, está ali, com uma menina loira meio ruiva.

Bailey: loira meio ruiva? Esse tipo de cor de cabelo existe?

Joalin: se eu estou vendo é porque existe May.

(N/A: nem sei se existe msm kkkk)

Hina vem até metade do caminho conversando com a menina, depois elas param e se despedem e a menina vai para o outro lado e Hina continua vindo em nossa direção, ela se aproxima e me abraça.

Any; oi filha, quem era aquela menina?

Hina: oi mãe, uma amiga minha, a Victória.- diz se separando de mim.

Any; hum, tendi, está com fome?

Joalin: você ainda pergunta?- ri e eu rio junto.

Hina: não muita.- eu e Joalin nos olhamos e olhamos para Hina, que nos olha e ri.- claro que eu estou com fome né.- rimos e Yonta buzina avisando que chegou.

Entramos na van, sento na janela e olho para Sabina que está olhando para o corredor, fico encarando a mexicana até que ela se vira para mim.

Saby: ih conheço essa cara, está carente né?- faço bico e ela ri segurando em meu queixo. Quando para de rir,ela olha em meus olhos,depois para os meus lábios e depois para os meus olhos de novo.- posso?- assinto e ela sela nossos lábios em um selinho longo.

Alex: da para as duas pombinhas namorarem em um lugar mais reservado?- diz e nós rimos, encosto minha cabeça em seu ombro e ela coloca a mão em minha coxa.

(...)

Chegamos no orfanato, eu e Saby descemos e eu do nada tive muita vontade de fazer uma coisa, arrasto Sabina para dentro, coloco nossas mochilas no sofá e levo Sabina para fora, especificamente onde eu componho músicas e histórias com a Heyoon, Sabina sem entender nada olha para mim com um ponto de interrogação no meio da testa.

Sento no banco que tem ali e chamo ela, que se senta ao meu lado, antes que ela falasse qualquer coisa selo nossos lábios em um selinho, ela fica surpresa mas logo corresponde colocando a mão em minha cintura, seguro sua nuca aprofundando mais o beijo, Sabina pede passagem com a língua e eu logo cedo, nossas línguas se movimentavam comos se estivessem dançando, Sabina aperta minha cintura e me puxa para mais perto do seu corpo, envolvo meus braços em volta de seu pescoço, quando o ar fez falta finalizamos o beijo com um selinho, olhei para ela sorrindo e ela retribuiu, dou mais um selinho nela e a abraço.

Saby: eu amo sua fase carente.- rio.

Any; mas acho que você prefere quando eu estou mais caliente.-falo a última palavra em espanhol e ela sorri travessa.

Saby: pena que logo depois você vai para fase estressada.

Any; o que a tpm faz com a gente né.

Saby: pois é. Mas agora, vamos entrar, temos que nos arrumar para a festa.

Any; vamos, mas eu queria saber uma coisa.- falo e ela me olha curiosa.- será que eu posso... Érr... Tomar banho com... V-vo-cê?- falo e logo sinto meu rosto pegando fogo.

Saby: claro mi amor.- sorrio e dou mais um selinho nela, entramos e não tinha ninguém na sala, pegamos nossas mochilas e subimos de mãos dadas.
___________________________________

Comentem por favorrr, não sejam leitores fantasmas❤️

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora