Capítulo 47

31 3 0
                                    

Oiii xenteee, bom, como eu disse no cap 44, quando eu pegasse um celular eu iria colocar as fotos das roupas dos meninos pq pelo computador não dava, ent quem quiser voltar lá pra ver as roupas deles fica avontade. Desculpa qualquer erro e boa leitura❤️
____________________________________

•P.O.V Sabina Hidalgo.

Acordo com a claridade invadindo o quarto, quando ia me mexer sinto alguém ao meu lado, quando olho vejo Any, mas quando ela veio parar aqui? E outra, já era para ela ter acordado, sempre acordo depois dela. Olho em volta e todas estão dormindo, apenas a cama de Heyoon e Shivani estão vazias.

(N/A: a ordem de elas acordarem é: Heyoon,Any,Shiv,Sabina,Sina, Hina,Joalin,Diarra,Nour e Mel)

Saby; Any.- passo a mão pelos seus cachos, a mesma resmunga e vira para mim, estávamos de conchinha.- Anyzinha...- passo a mão pelo seu rosto, mas ela não faz nada, começo a beijar seu rosto inteiro e ela ri.

Any: o que foi?- fala segurando meu rosto e olhando para mim com cara de sono.

Saby; já era para você ter acordado, viu, isso que dá eu ter deixado você dormir até mais tarde ontem.

Any: uns minutinhos a mais não faz diferença.

Saby; Ah, e posso saber o que a senhorita está fazendo aqui? Última vez que te vi você estava na sua cama.- ela da um sorrisinho.

Any: fiquei com saudade, aí eu vim aqui e você falou para mim deitar.

Saby; sério? Não lembro. Mas enfim, vamos levantar, Heyoon e Shivani devem estar quase prontas já.- ela revira os olhos mas levanta, levanto também e arrumo a cama, pegamos nossas coisas e fomos para o banheiro, Heyoon e Shiv estavam escovando os dentes com o uniforme no corpo já.- bom dia raper e a anã de jardim.

Shiv e Heyoon: bom dia drama queen.- falam assim que terminam de escovar os dentes.

Any: bom dia minhas princesinhas!- diz abraçando as duas.

Shiv e Heyoon: bom dia Moany.

Eu e Any tomamos banho e nos trocamos, escovamos os dentes e voltamos para o quarto. Maioria já estava no banheiro, apenas Nour e Mel estavam no quarto pegando suas coisas.

Pegamos nossas mochilas e descemos, os meninos já estavam lá embaixo, e já estavam comendo junto com Heyoon e Shivani.

Any: bom dia loirinho.- fala e beija a bochecha de Josh.

Josh: bom dia super-estrela.

Any: bom dia Noahzito.- abraça ele que estava sentado.

Noah: bom dia Gaby.

Any: ai gente me desculpa mas eu não vou dar bom dia para cada um, então bom dia meninos.- sorri se sentando ao meu lado.

Meninos: bom dia Anyzoca.

Terminamos de comer e fomos para sala, Any uma hora gruda em mim outra hora no Josh outra hora na Sina e assim vai, agora ela está comigo, está deitada no meu peito mas entre minhas pernas.

Kyle: bora meu povo?- concordamos, fomos para a van e ficamos conversando.

(...)

Chegamos na escola e fomos para onde sempre ficamos, o sinal bate e nós fomos para a sala.

•P.O.V Josh Beauchamp.

Quando chego na sala vejo um papel em minha mesa, coloco minha mochila na cadeira e o pego, sento na cadeira e começo a ler o bilhete.

Bilhete: " Me encontre atrás da quadra no recreio, é urgente..."

Não fala de quem é, mas ok, vou lá no recreio para saber quem é.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora