Capítulo 60

15 2 0
                                    

•P.O.V Sabina Hidalgo.

(N/A: xente, o que vai acontecer agora é a parte do jantar só que na perspectiva da Saby.)

O clima entre eu e Any havia ficado estranho depois que eu havia agradecido por ela me ajudar com a matéria. Estávamos a alguns passos da cozinha, pensei em chamar ela para conversar, mas acho que é um pouco cedo ainda, por mais que eu queira muito voltar a falar com ela, a gente só trocou alguma palavras, e eu nem sei como ela se sente com tudo isso, nem se ela quer voltar a falar comigo.

Entramos na cozinha e recebemos olhares, mas logo voltaram a se servir e conversar. Any se senta em seu lugar e eu me sento ao seu lado, estávamos em silêncio enquanto todos conversavam e riam.

Não estava com fome, então comi apenas 3 garfadas e deixei o local. Subi as escadas e fui em direção ao banheiro, adentrei o cômodo e apenas escovei os dentes, logo saí e entrei no quarto. Me joguei em minha cama e fiquei um longo tempo encarando o teto, mas fui tirada do transe quando comecei a escutar passos e vozes vindo do corredor, virei para o lado e fingi estar dormindo.

Escutei a porta ser aberta e as vozes se aproximam mas logo param. Escuto passos vindo até mim.

Joalin: já está dormindo.- diz e se afasta.

Sina: será que aconteceu alguma coisa?

Heyoon: ela só deve estar cansada.- ficam em silêncio, mas pelo barulho dos passos e os colchões afundando sei que elas estão deitando em suas camas.- boa noite meninas.- diz e apaga a luz.

-boa noite.- responderam juntas.

(...)

Se passaram muito tempo, provavelmente umas 2 horas, e ainda não consegui dormir, estou vendo que Any não para de se mexer em sua cama, provavelmente não consegue dormir também.

Será que é por causa dela que não consigo dormir?

No outro dia

A claridade começa invadir o quarto e eu tampo meu rosto com a coberta.

Está amanhecendo e não, eu não dormi até agora.

Mal consigo abrir os olhos de tanto sono, viro para o outro lado e tento dormir.

Alguns minutos depois escuto Heyoon levantando.

•P.O.V Any Gabrielly.

Vejo que Heyoon já levantou, mas continuo deitada, não tenho forças nem para erguer o braço, quem dirá levantar, não dormi a noite inteira e agora o sono bateu com tudo contra mim. Meus olhos se fecham lentamente e eu acabo cochilando, mas bem de leve, como se ainda estivesse acordada.

•P.O.V Sina Deinert.

Eu e a meninas já estávamos prontas, Sabina e Any ainda não acordaram o que nos preocupou. Entramos no quarto e as duas continuavam na mesma posição de quando saímos.

Heyoon: essas duas não vão acordar não?- pergunta enquanto se aproxima de Any, me aproximo de Sabina e eu e Heyoon chacoalhamos as duas.

Any: o queeee?- diz tampando seu rosto com a coberta.

Sina; vocês tem noção da hora que é e vocês ainda estão aí?

Saby: o que tem demais?- diz toda embolada por causa do sono.

Heyoon: se vocês não levantarem agora vão se atrasar! Anda, acordem logo!- diz chacoalhando Any novamente, a cacheada bufa e levanta, quase caí para trás de tanto sono, seus olhos estavam inchados e vermelhos, e tinham leves olheiras em baixo. Sabina levanta também e não estava diferente de Any.

Shiv: o que aconteceu com vocês duas?

-Não consegui dormir.- falam juntas, na mesma hora se olham mas logo desviam o olhar.

Any: só tomar um banho que passa.- diz pegando seu uniforme e uma toalha.- eu espero.- diz baixo mas conseguimos ouvir. Sabina faz a mesma coisa que Any. Nos sentamos nas camas e ficamos esperando as duas.

Sina; aposto que não conseguiram dormir por estarem brigadas.

Joalin: essas brigas delas fazem muito mal para as duas.

Diarra: precisam se resolver logo.- concordamos.

Um tempo depois as duas voltam do banheiro já arrumadas, mas a cara de sono era a mesma.

Shiv: vamos, vocês tem que comer.- diz guiando Any que está quase dormindo em pé.

-Não estou com fome.- falam juntas novamente, seus olhares se cruzam mas logo são desviados.

Heyoon: mas vão comer, não quero ter que levar ninguém para o hospital por causa de pressão baixa.

Entramos na cozinha e servimos as duas, já que nem isso conseguiam fazer.

Depois de comerem elas despertaram um pouco, mas não muito, estávamos esperando Kyle para irmos para escola enquanto conversávamos.

Joalin: hoje tem prova! Tinha esquecido.- fala e todos da nossa turma arregalam os olhos.- é, acho que não foi só eu que esqueci.

Shiv: como que essas duas vão fazer a prova?- pergunta olhando para Any e Sabina que estavam deitadas cada uma em um sofá.

Diarra: não faço a mínima ideia, mas elas vão ter que se esforçar.

Kyle aparece na sala e nós entramos na van, Sabina e Any tentavam se manter acordadas mas estava difícil, logo chegamos na escola.

Josh: já sei!- diz e nós olhamos atentos para ele.- naquela máquina de refri aqui da escola vende energético, é só comprar e dar para elas tomarem.

Heyoon: energético em plena oito da manhã?

Josh: única coisa que vai ajudar.- Josh foi até a máquina e voltou com duas latinhas de energético, o loiro entregou para as duas que tomaram todo o líquido.

Seguimos nosso caminho da sala de aula e nos despedimos de quem não era da nossa turma, entramos na sala e fomos para os nossos lugares, Any e Sabina estavam mais acordadas do que antes. A professora logo entra e da a prova.

(...)

Lamar: eaí? Como foi a prova? Conseguiram fazer meninas?

-sim- respondem juntas.

Heyoon: não aparentam mais estar com sono.

Saby: passou um pouco.- diz e Any concorda

Any: gente, temos que chamar o Pedro para ir no orfanato para fazer o trabalho.

Joalin: verdade, vamos?- Any assente e elas saem.

Saby: eu vou chamar o Pepe também, alguém quer ir comigo?

Shiv: eu vou.- diz e as duas saem também.
____________________________________

Xente, falei que ia postar na segunda mas não consegui, tô de mudança, na real me mudei ontem por isso não consegui escrever, cap meio xoxo eu sei mas o próximo vai melhorar, era só pra n deixar vcs sem nada msm.

Até o próximo, bexooo❤️

Votem e comentem💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora