•P.O.V Heyoon Jeong.
Acordo, levanto e arrumo a minha cama, pego meu celular para ver a hora e são 09:04 da manhã, como hoje é sábado a gente pode acordar mais tarde.
Pego o uniforme do orfanato e vou para o banheiro, tomo banho e visto o uniforme, pego minha escova de dente e pasta no armário e escovo os dentes, arrumo meu cabelo, minutos depois a porta do banheiro é aberta e Any passa por ela.
Heyoon; Bom dia Gaby.
Any tem vários apelidos, tem, Any, Gaby, Gabrielly, Elly, Moany, Moana, e assim vai.
Any: Bom dia Yoon
Heyoon; Posso te perguntar uma coisa?
Any: pode.
Heyoon; você está gostando do Josh?- Any para o que ela está fazendo e me olha.
Any: não sei.- fala simples mas mesmo eu conhecendo a Any a pouco tempo eu sei que ela está mentindo,mas se ela não quer falar a verdade é porque ela está insegura ainda, vou deixar ela no tempo dela.
Heyoon; hum,mas caso você comece a gostar dele, o que você vai fazer?
Any: por que essas perguntas agora? E por que eu estaria gostando do Josh?
Heyoon; vocês dois estão bem grudados ultimamente, e da para perceber que o Josh sente algo por você, pelo jeito que ele te trata, que ele te olha, que ele fala com você.
Any: ai Heyoon é muito cedo para tirar esse tipo de conclusão, e nós somos amigos, a gente é bem grudado, e eu gosto disso, me sinto segura.
Heyoon; ta bom, mas mudando de assunto, lembra que no dia que a Hina passou mal eu te falei que ela estava triste na hora do jantar e na hora de dormir?
Any: lembro.
Heyoon; então, eu acho que eu sei o que é.
Any: o que?- pergunta guardando a escova de dente no armário.
Heyoon; quando a Hina veio para cá ela tinha recem perdido a mãe, aí ela ficou com a amiga da mãe dela, porque ela ia adotar a Hina caso acontecesse alguma coisa com a mãe dela, mas não deu tempo da mãe dela deixar a adoção pronta, e a amiga da mãe dela não conseguiu a guarda da Hina, aí a Hina foi para um orfanato, mas ela não se adaptou, e ela veio para cá.
Any: nossa, ela perdeu a mãe cedo né.
Heyoon; sim, quando ela veio para cá, a gente escutava ela chorando de noite, a Sabina sempre implicou com ela, porque ela era muito mimada, e você sabe como a Sabina é.
Any: sim, mas por que ela veio especificamente para cá?
Heyoon; a amiga da mãe dela que ia ficar com a guarda dela trabalhava aqui e antes daqui ela trabalhava em um café, e o dono do café é o dono do orfanato,mas uma semana antes de você chegar, ela foi embora, talvez ela volte.
Any: por que ela foi embora?
Heyoon; ela não estava tendo tempo para fazer o TCC da faculdade, ela falou para a gente que quando ela terminasse o TCC ela ia voltar, todo mundo sente muita falta dela.
Any: como é o nome dela?
Heyoon; Carolyna,no caso Carol.
(N/A: a criatividade de milhões, só troquei o i pelo y kkk)
Any: e a Hina sente falta dela?
Heyoon; muita, se você quiser saber a história inteira, cada detalhe, fala com a Hina, ela te conta.
Any: ta bom.
Any entra no chuveiro e eu fico mechendo no celular para esperar ela.
Um tempo depois Any sai do banho, veste o uniforme e vai no armário pegar a escova de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.