Não sejam leitores fantasmas❤️
___________________________________
•P.O.V Any Gabrielly.Chegamos no orfanato e eu não esperei ninguém, apenas desci da van e entrei.
Estava apertada para ir ao banheiro então subi correndo para o quarto para deixar minha mochila, quando o fiz fui correndo para o banheiro.
Enquanto fazia xixi vi uma mancha de sangue em minha peça íntima.
Any; droga.
Heyoon: tudo bem aí Any?- pergunta me assustando.
Any; sim, só minha menstruação que desceu, você pode pegar um absorvente pra mim por favor?
Heyoon: claro.- diz e uns segundos depois bate na porta da cabine, abro um pouco e ela entrega o absorvente.
Saio da cabine e Heyoon está sentada no banco mechendo no celular.
Any; espera aí.- digo pensando em algo. Todo aquele meu estresse do nada, a cólica que senti nas primeiras aulas....-agora tudo faz sentido.
Heyoon: no que você está pensando?- pergunta se levantando.
Any; todo aquele meu estresse na hora da briga com Sabina, você não acha estranho, por eu não me estressar com coisas bobas?- ela concorda.- mas é claro que eu me estressei por bobeira, eu estou de TPM! Agora tudo faz sentido.
Heyoon: faz sentido mesmo, você sempre fica mais estressada quando está de TPM.
Any; exatamente.- a porta se abre e Joalin e Sina entram no banheiro.
Joalin: vocês não vão trocar de roupa não?
Sina: o almoço já está pronto, e já tá todo mundo vindo trocar de roupa para a aula com o coreógrafo, só falta vocês.
Any; foi mal, nós estávamos conversando e perdemos a hora.
Joalin: conversando sobre o que?- pergunta curiosa.
Heyoon: Any descobriu o porquê dela ter ficado tão estressada quando estava discutindo com a Saby.
Sina: por quê?- explico para elas e depois eu e Heyoon fomos para o quarto, pegamos uma roupa confortável para dançar e voltamos para o banheiro, não havia mais ninguém ali, tomamos um banho rápido e trocamos de roupa.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha, todos já estavam se servindo, Heyoon se senta no seu lugar de sempre, no nosso lado da mesa sentam Lamar, Heyoon, Krys, Hina, Sabina, eu, Josh e Sina, nessa ordem, Sabina estava no lugar normal dela, o que achei estranho já que ela não quis sentar do meu lado na van, mas eu não iria me sentir confortável ao lado dela.
Any; Josh, faz um favor pra mim?
Josh: claro.
(N/A: Josh:🐕🦺auauau)
Any; pode sentar no meu lugar para eu ficar entre você e Sina?- pergunto e consigo ver Sabina abaixando a cabeça.
Josh: mas Any- não deixo ele terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.