•P.O.V Yonta Taiwo.
Depois de deixar as crianças na escola volto para o orfanato. Abro a porta e Josh está na sala com Noah.
Josh: Oi Yonta, ja voltou.
Yonta; Oi josh, sim, essa parte de deixar eles na escola é rápida, agora eu vou para minha sala para resolver as coisas da matrícula de vocês, qualquer coisa chamem o Kyle tá bom?
Josh: ta bom.- vou para minha sala.
(...)
Se passaram umas três horas, a matrícula deles já está pronta,amanhã mesmo eles já começam, olho a hora e vejo que está quase na hora de ir buscar as crianças na escola. Vou até a cozinha e Kyle está fazendo o almoço.
Yonta; kyle, avisa os meninos e a Sina que amanhã eles já vão pra escola, eu vou ir buscar os uniformes e as crianças.
Kyle: ta bom. Saio do orfanato, entro na van e dou partida.
•P.O.V Any Gabrielly.
Depois da aula, como sempre, nos encontramos no pátio para esperar a Yonta ou o Kyle vim buscar a gente.
Hina: Ah não,de novo? Que saco!- diz revirando o olho e vindo ao meu lado.
Any; o que foi filha?
Hina: Lá vem as top chatas, digo,as top 3 da escola.- revira os olhos novamente.
Any; top 3?- pergunto confusa.
Heyoon: são as três meninas mais populares da escola, e nesse grupinho idiota tem a Larissa a Fernanda e a Lorena.
Any; Aff, tinha que ter a Larissa no meio.
Saby: essa garota persegue a gente!
Larissa: olha só quem tá aqui! A barraqueira, a novata defensora e o resto dos órfãos pobres.- debocha.
Saby: o que foi que você falou?!- diz indo para cima de Larissa, e já não basta as duas brigando, Joalin vai para cima da Fernanda.
Any; CHEGA!- grito e elas se separam.
Larissa: além de órfãs e pobres são barraqueiras.
(N/A: Chiquititas sempre fará parte de nós kkkk)
Any; Olha aqui, é melhor ser órfã e pobre do que não ter coração como vocês, eu não sei porquê vocês se acham superiores no direito de humilhar todo mundo,mas não são, ser bonita, rica e popular não faz de vocês melhores do que ninguém.
Joalin: é isso aí!
Any; e tem mais, pra mim quem tenta fazer o outro infeliz é pq é muito infeliz também.
Saby: ridículas!
Any; a gente pode ser pobre e órfã mas a gente é bem mais feliz do que vocês.
Hina: verdade.
Any; Sabe porquê? Porque nós somos amigas de verdade, nós podemos confiar uma na outra, vocês deviam se tocar um pouquinho e acorda pra vida. Porque se continuarem sendo falsas e falando mal de todo mundo pelas costas, vão acabar sozinhas!
Todos aplaudem.
Any; eu sinto pena de vocês.- falo e elas saem de cabeça baixa.
Heyoon: mandou bem Any,deu uma lição nelas sem partir pra cima né donas Sabina e Joalin.
Sabina e Joalin: éhhh.- riem.
Any; essas meninas esgotaram minha paciência.
Saby: a minha também.
Hina: você? Sabina Hidalgo? Com paciência? Essa é nova!- diz e nós rimos. Alguns minutos depois Yonta buzina.
Joalin: vou contar até três e a Hina vai falar que está com fome.- fala enquanto Hina estava mais na frente.
Nour: Acho que não.- ri olhando para a japonesa.
Joalin: ah é?-diz olhando para a morena e em seguida olha para a japonesa.- um, dois, três.- fala só para que a gente pudesse ouvir.
Hina: Vamoooos eu to com fome!
Joalin: não falei.- ri e nós rimos também.
______________________________________Oiiiii, volteiiiii, gente fiquei esse tempo desaparecida pq meu celular estragou. Mas tô de volta, beijuuu😘😘😘
*Autora do futuro falando agr, xente, essa discussão ali, que eu falei "Chiquititas sempre fará parte de nós" eu real não sei pq eu coloquei, sim eu peguei de Chiquititas essa parte, não faço a mais ridícula ideia do porquê, mas eu vou deixar pq é "engraçado" ( engraçado n é a palavra certa mas enfim), é isso bexooo.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.