Capítulo 56

20 3 0
                                    

•P.O.V Any Gabrielly.

Acordo com a claridade invadindo o quarto, tento me mexer mas sinto um braço em volta de minha cintura, sorrio vendo Sabina dormindo tranquila agarrada em meu corpo.

Olho em volta e como sempre Heyoon já não está mais em sua cama. Levanto com cuidado para não acordar Sabina, pego minhas coisas e vou para o banheiro.

Entrando no local encontro Heyoon de toalha, mas a coreana estava seca, então ainda entraria no chuveiro.

Heyoon: nossa, acordou mais cedo hoje.- diz surpresa.

Any; pois é, acho que estou ansiosa demais.

Heyoon: por quê?- pergunta curiosa.

Any; pra aula com o coreógrafo, pelo o que ele disse nós iremos gravar a música, e eu estou muito animada!- digo sorrindo. Desde pequena eu amava cantar, me sentia mais viva e mais alegre, mas eu só conseguia cantar quando minha tia e o namorado não estavam em casa, ela odiava que eu cantasse, sempre me mandava calar a boca e até me batia, e o namorado dela não fazia diferente.

Heyoon: estou animada também, mas minha preocupação é Sina, desde que ela cantou ontem não falou mais nada com ninguém.

Any; verdade, vamos falar com ela quando ela acordar, e tentar dar o máximo de atenção para ela não se sentir mal ou algo do tipo.- Heyoon concorda e entra na cabine do chuveiro, tiro meu pijama e entro em outro chuveiro, enquanto tomo banho escuto Shiv entrar no banheiro e logo depois Heyoon sai da cabine e elas começam a conversar.

Termino o banho e desligo o chuveiro, coloco o uniforme da escola e saio da cabine.

Shiv: bom dia moana.- diz deixando um beijo em minha bochecha.

Any; bom dia lil Shiv.- deixo um beijo em sua testa e ela entra na cabine que Heyoon estava.

Escovo os dentes e coloco meu tênis. Heyoon está sentada me esperando, quando vamos sair a porta se abre e uma Sabina sonolenta passa por ela.

Saby; bom dia meio metro, bom dia mi amor.- diz passando por nós e deixando um beijo em minha bochecha.

Heyoon: bom dia drama queen.

Any; bom dia bina, a gente vai indo para o quarto, depois nos encontramos.- ela concorda e eu e Heyoon saímos do banheiro.

Entramos no quarto e todas estavam dormindo ainda, guardamos nossas coisas e pegamos nossas mochilas, quando íamos sair Sina acorda.

Heyoon: bom dia princesa.- diz beijando a testa de Sina.

Sina: bom dia pequena.- diz e beija a mão de Heyoon.- bom dia Gaby.

Any; bom dia sininho.- beijo sua bochecha.- estamos descendo, qualquer coisa nos chame.- ela assente e nós saímos do quarto, descemos as escadas e deixamos nossas mochilas no sofá.

Fomos para a cozinha e só estavam os adultos ali.

Yonta: bom dia meninas.- diz sorrindo para nós.

-Bom dia Yonta.- sorrimos de volta.- bom dia Kyle, bom dia Carol.- falamos juntas.

-Bom dia meninas!- os dois falam juntos também.

Yonta: e o resto?- pergunta enquanto nos sentamos em nossos lugares.

Any; Sabina e Shiv estão no banheiro se arrumando.

Heyoon: Sina acabou de acordar e o resto está dormindo.- Yonta assente.- e os meninos?

Carol:Josh e Noah estão no banheiro, e Lamar acordou agora.- assentimos.

Alguns minutos depois Sabina, Shivani, Josh e Noah aparecem na cozinha. Nos dão bom dia e se sentam também.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora