Capítulo 43

28 4 0
                                    

•P.O.V Sabina Hidalgo.

Entramos no quarto e Shivani, Hina, Heyoon e Sina estavam se arrumando, guardamos nossas mochilas e sento em minha cama, logo em seguida Any vem até mim e senta entre minhas pernas, arrumo seu cabelo para o lado,seguro sua cintura e coloco meu queixo em seu ombro.

Any: onde estão as outras meninas?- fala jogando o pescoço um pouco para o lado depois de eu depositar alguns selinhos no local.

Heyoon: estão no banheiro ainda, mas já devem estar saindo. E que amor todo é esse?

Saby; não pode? Coreana de meio metro.

Heyoon: ai poste! E eu não falei que não pode, só perguntei o que está acontecendo, vocês não são de ficar tão grudadas assim.

Shiv: Any deve estar carente, né Any?

Any: sim- ri.

Hina: vamos descer Shiv? Quero provar os doces do Kyle.- diz sorrindo e nós rimos.

Shiv: vamos.- Hina vem até Any e beija sua bochecha.

Hina: cuida dela Hidalgo.- diz séria para mim.

Saby; pode deixar japinha.- ela pega na mão de Shivani e as duas saem do quarto, um tempo depois Joalin, Diarra, Nour e Melanie entram no quarto.

Joalin: vocês ainda estão de uniforme? Vão logo tomar banho, daqui a pouco a Carol chega!- Any levanta e vai até ela colocando o braço em volta de seu pescoço.

Any: relaxa joelho, em um piscar de olhos nós estaremos prontas.- ela sorri e Joalin tira o braço de Any de seu pescoço sorrindo falso.

Joalin: então vai logo.- levanto e nós pegamos uma roupa, fomos para o banheiro e deixamos a roupa que vamos colocar no banco.

Any; pode entrar no chuveiro primeiro, eu vou fazer xixi.

Saby; ta bom.- ela entra na cabine dos sanitários e eu tiro minha roupa, entro na cabine do chuveiro e o ligo, fico de costas para a porta da cabine e molho meu cabelo.

Sinto uma mão em cada lado da minha cintura, me viro e dou de cara com um par de olhos cor de chocolate.

Sorrio para a morena em minha frente e a mesma sorri devolta, ela sobe sua mão até meu pescoço e eu seguro sua cintura, puxo ela para mais perto, a olho e.... MEU DEUS, que garota perfeita, mordo o lábio inferior e olho para sua boca, selo nossos lábios com um beijo cheio de desejo, peço passagem com a língua e ela cede, aperto um pouco sua cintura e ela aprofunda mais o beijo.

Quando o ar fez falta nos separamos sorrindo, dou vários selinhos nela fazendo a mesma rir.

Any: vou molhar meu cabelo enquanto você passa o shampoo, pode ser?- assinto trocando de posição com Any, ela molha o cabelo e eu passo o shampoo, quando terminamos, ela vai um pouco para trás saindo da água e encostando na parede para mim enxaguar o meu cabelo.

Quando termino, sem ela perceber a prendo contra parede, ela se assusta mas logo sorri travessa, fico apenas com uma mão apoiada na parede, a outra coloco em sua cintura, começo beijando sua bochecha e desço os beijos para seu pescoço, a mesma inclina o pescoço para o lado para me dar mais acesso.

Sem querer, na empolgação acabo deixando um chupão em seu pescoço, dou um selinho nela.

Any: vai ficar marcado, mas agora é minha vez, já me deixou louca o bastante.- ela segura em minha cintura e me vira me encostando na parede e grudando nossos corpos, ela sobe uma de suas mãos até meu queixo e me dá um selinho, com essa mesma mão ela passeia pelo meu corpo.

Ela vai direto para o meu pescoço, dá vários selinhos no local e deixa um chupão de vingança, só aí eu já estou fora de mim, ela desçe um pouco os beijos para perto dos meus seios, mas logo sobe para minha boca novamente depositando um selinho ali.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora