Capítulo 19

93 7 0
                                    

•P.O.V Sabina Hidalgo.

Depois que Joalin fala que Any e Josh são um casal meu sangue já começa a ferver, e Any ainda fica estressada, então é verdade, quando deu a hora de ir para sala eu fui a primeira a chegar, como os lugares são de dupla e a minha dupla é a Any eu fiquei em outra mesa, todos entraram menos Any e Josh.

Sina: onde a Any e o Josh estão?

Saby; não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Shiv: credo Sabina! Você sabe que a gente só estava zoando quando falamos que a Any e o Josh eram um casal né?- pergunta e eu olho para ela com o cenho franzido.

Saby; estavam?

Joalin: óbvio!

Saby; to nem aí se é brincadeira ou não, a Any pode ficar com quem ela quiser.

Sina: o que eu tinha falado com você sobre seus ciúmes possessivo?

Saby; ai Sina eu sei,mas não dá.

Sina: eu posso te ajudar.

Saby; não sei se eu quero falar com a Any.- digo com receio.

Joalin: Mas Sabina, a gente já falou que era brincadeira, não tem por quê estar assim.

Saby; não é isso, é porque depois de tudo com que cara eu vou falar com ela?

Krys: com a única que você tem né amada!- debocha.

Saby; ajudou muito poc!- diz e Krystian da de ombros.

Sina: a gente vê o que vai dar.

Saby; ta bom.

Depois de um tempo escuto a risada da Any, e ela e Josh entram na sala rindo, Josh está com o braço envolvido no pescoço da Any, respiro fundo e me acalmo, até que não dei muita bola para isso.

A Any vai para o nosso lugar e fica sozinha, mas o Josh vai do lado dela.

Olho para Sina.

Saby; viu, ela nem precisa de mim.

Sina: claro que precisa Sabina, ela teve uma crise de ansiedade por causa de você!

Saby; por minha causa?

Sina: sim.

Fico pensando nisso até o professor chegar.

•P.O.V Any Gabrielly.

Quando a gente entra na sala vejo que a Sabina não está em nosso lugar, fico triste por isso,mas não expresso nada, vou para o meu lugar e coloco o material em minha mesa.

Josh: OI!- chega do nada.

Any; que susto menino, não vai para o seu lugar não?

Josh: Bom, como você está sozinha resolvi te fazer companhia, posso?

Any; claro loirinho.- ele se senta ao meu lado e o professor começa a dar aula.

(...)

Percebi que estão olhando para mim e para Josh, quando eu olho para trás vejo Larissa olhando para ele como se estivesse interessada, viro para frente e reviro o olho. Como a primeira aula tinha acabado, o outro professor entra na sala e começa a dar aula.

Prof: chamada! Any Gabrielly.

Any; aqui!

Prof: Bailey May.

Bailey: eu!

Prof: Diarra Sylla.

Diarra: presente!

Prof: Fernanda Lima.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora