Xenteee, desculpa pelo sumiço, tava mais focada na nova fic " até onde o amor nos levará?" Não vou parar com essa, mas não garanto que vai ter cap todo dia, como as aulas estão voltando e eu tenho 4 fic's pra escrever vai ficar corrido, mas vou tentar, é isso, boa leitura❤️
•P.O.V Shivani Paliwal.
Estávamos olhando o clipe de música no celular do Duda, Any ficou mechendo no dela, eu entendo ela ter ficado brava até porque ele foi bem idiota com ela.
Os meninos começam a passar pela porta, vejo Bailey passando, ele olha para mim e me chama com a mão, vou até ele e o mesmo segura em minha mão e me leva até o jardim.
Shiv; está tudo bem?- pergunto depois de alguns minutos em silêncio.
Bailey: Shiv, vou direto ao assunto, o que esse Duda tem que eu não tenho?
Shiv; que?- o olho confusa.- como assim vida?
Bailey: o jeito que vocês estão olhando para ele, não foi só eu que percebi, todos os meninos perceberam. Só te peço uma coisa.- fala com os olhos marejados.- se você prefere ele, termina comigo, não me faça de trouxa, por favor.
Shiv; Bailey, você está escutando o que você está falando? Olha eu não sei da onde você tirou que eu olhei para o Duda de um jeito diferente, eu não olhei, e eu nunca te trairia, você acha mesmo que eu teria coragem de fazer isso?
Bailey: eu sei, eu confio em você de olhos fechados, mas eu tenho insegurança com isso, me desculpa se eu te magoei, não foi minha intenção, não fica brava comigo, eu te amo.- passo a mão pela sua bochecha para limpar a lágrima que escorreu de seus olhos.
Shiv; eu também te amo, e eu não vou ficar brava com você, relaxa.- o abraço.
Ficamos abraçados até escutarmos gritos vindo do pátio.
Bailey: você ouviu?
Shiv; sim, vamos ver o que aconteceu.- falo e vamos em direção ao pátio.
•P.O.V Any Gabrielly.
(Minutos atrás)
Continuo no sofá mechendo no meu celular, Bailey e Shiv foram para o jardim eu acho. Eu estou com muita raiva desse garoto, até a Sabina está lá.
Saby: Any.- fala vindo em minha direção.- para de graça, vem ver o clipe com a gente.- fala pegando minha mão, mas eu puxo a mesma e levanto.
Any; eu não quero! Parar de graça? Fala isso porque não foi com você a brincadeira idiota né.
Saby: Any, já foi, era só uma brincadeira.
Any; agora vai ficar defendendo esse babaca? Parabéns Sabina, consideração mandou lembranças.- ia sair mas ela segura meu braço.- me larga!- tento me soltar,mas não consigo.
Duda: ai menina, foi só uma brincadeira tá? Desculpa, era isso que princesinha queria ouvir?
Any; Não lembro.- falo olhando para cima como se estivesse tentando lembra de algo.
Duda: não lembra do que?
Any; Do momento que alguém te chamou para entrar na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Fiksi PenggemarUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.