•P.O.V Yonta Taiwo.
Acordo, faço minha higienes matinais e vou até a cozinha.
Yonta; Bom dia Kyle!
Kyle: Bom dia! Você vai levar as crianças para escola?- pergunta colocando uma jarra de suco sobre a mesa.
Yonta; sim, hoje pode deixar que eu levo elas.
Kyle: Tá bom.- saio da cozinha e vou acordar as meninas. Estamos tentando acostuma-las a acordarem sozinhas, mas ainda vai levar um tempo.
Entro no quarto delas e vejo que todas ainda estão dormindo, Any e Sabina estão dormindo abraçadas. Abro a cortina e a janela.
Yonta; Bom dia meninas!- falo e Heyoon se meche e abre os olhos.
Heyoon: Bom dia.- diz com a voz rouca.
Saby: aff tem escola hoje.- fala deitando em cima de Any e escondendo seu rosto no pescoço dela.
Hina: Sabina, você vai matar a minha mãe sufocada!- diz levantando.
Any: É- fala com dificuldade.
Saby: sorry vida.- sai de cima dela.
Yonta; vou acordar os meninos e vou esperar vocês lá em baixo na cozinha.- ela concordam e eu saio do quarto delas.
•P.O.V Heyoon Jeong.
Sento na cama e vejo que tem uma mancha vermelha no lençol. Reviro os olhos e sinto os mesmos se enchendo de água. Saio correndo para o banheiro.
•P.O.V Shivani Paliwal.
Shiv; ué, o que deu nela?- pergunto confusa.
Saby: deve ter acordado com piriri.- diz e nós rimos.
(...)
Todas estávamos prontas,mas desde que Heyoon saiu do quarto correndo a gente não viu mais ela.
Descemos e fomos para cozinha, os meninos já estavam lá,mas só Bailey, Lamar e krys estavam de uniforme e Sina não estava com o uniforme também.
Shiv; bom dia vida!- dou um selinho nele.
Bailey: bom dia!
(...)
Lamar: meninas cadê a Heyoon?- perguntou e nós nos olhamos.
Joalin: ela acordo e saiu correndo do quarto e a gente não viu mais ela.
Yonta: o que será que aconteceu?- pergunta e Any levanta, a mesma sai da cozinha.
Hina: não sei, só sei que eu to com fome!
Joalin: meu Deus!- diz rindo.
Sina: Josh..... JOSH!.....JOSHUA!- ela grita e ele sai dos pensamentos.
Josh: ai credo Sina, para que gritar?! O que você quer?
Sina: se eu não grito você não me escuta! Quero falar com você.
Josh: sobre?- pergunta e toma um pouco de suco.
Sina: vem que eu te explico.- fala e eles vão para sala.
•P.O.V Sina Deinert.
Josh: fala.
Sina; eu percebi o jeito que você olha para Any, você está gostando dela?- pergunto com um leve sorriso em meus lábios.
Josh: e-eu?- pergunta e eu reviro os olhos.
Sina; não, minha vó!
Josh: nossa! alemã agressiva!- reviro os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.