•P.O.V Any Gabrielly.Será que Josh estava falando a verdade? Será que era aquilo mesmo que ele queria me falar? Isso já aconteceu uma vez, quando ele me puxou no corredor do quarto das meninas, ele foi falar e Heyoon apareceu, e hoje ele foi falar e a Hina apareceu, e nas duas vezes que ele começava a falar de novo não parecia ser o que ele tinha para falar.
Saio do transe quando alguém me chama.
Saby: ANY!
Any; oi!
Saby: estou te chamando faz tempo já.
Any; desculpa, tava pensando em uma coisa.
Saby: ta, mas pode me ajudar agora?
Any; posso,claro.
Saby: então, aqui na margem, eu faço com gliter ou marca texto?
Any; os dois?
Saby: boa, não tinha pensado nisso, brigadu.
Any: dinada- falo e ela começa a fazer o que ela tinha pedido minha ajuda.
Nour: Any! Pode vim aqui ver se o "boas vindas" tá bom?
Any; estou indo.- vou até ela e Hina e elas me mostram o cartaz escrito "seja bem vinda Carol".
Hina: eaí, gostou?
Any; está lindo meninas, parabéns.- falo sorrindo e elas fazem um hifive.
Hina: viu Alex, falei que ela ia gostar.
Alex faz uma careta e fica mechendo a boca como se estivesse imitando Hina.
Alex: nhe,nhe,nhe, deixa de ser chata Hina!
Hina: chato é você!
Joalin: gente, eles parecem o Bailey e a Sabina brigando.
Alex: a Hina que é mimada!
Hina: eu não sou mimada! Você que é chato!
Any; ta bom, já deu vocês dois, Hina continua fazendo os "boas vindas" e Alex ajuda o Noah, acho que ele está com um pouco de dificuldade com as fitas de decoração.
Noah: um pouco?- fala todo enrolado na fita.
Any; é, talvez com muita dificuldade, enfim, vai lá ajudar ele.
Josh: Any, como eu faço isso?
Vou até ele e vejo o que ele quer fazer.
Any; assim óh.- fico do seu lado e seguro sua mão, vou levando ela junto com o lápis para ajudar ele.- entendeu?
Josh: sim, brigadu.-retribuo com um sorriso e saio.
(...)
Depois dos cartazes prontos, as fitas nos lugares e os balões enchidos, nós colamos os cartazes na sala e espalhados os balões por ali também, e no corrimão da escada.
Kyle disse que vai fazer doces e salgados, então, a gente, no caso os meninos, colocaram as mesas,as bandeijas e os copos.
Any; pronto, depois de amanhã é só a gente chegar da escola e arrumar os doces e salgados.
Saby: isso que era para ser só uns cartazes né?- diz e eu olho em volta vendo que a gente quase fez uma festa. Rimos.
Krys: ta, mas o que a gente vai fazer agora?
Yonta: ir jantar, vocês passaram o dia todo fazendo a decoração de boas vindas para a Carol.
Shiv: nossa, nem percebi o tempo passar.
Sina: falando em tempo, que horas são?
Pego meu celular e olho a hora.
Any; agora são oito e trinta e sete.
Saby: meu deus, o tempo passou muito rápido.
Yonta: então, vão jantar e depois cama.
Caminhamos até a cozinha, nos sentamos em nossos lugares e nos servimos.
Hina: se a gente fez tudo hoje, o que a gente vai fazer amanhã?
Shiv: amanhã de tarde a gente tem que fazer as tarefas da escola.
Nour: mas a gente não fica a tarde toda fazendo tarefa, no máximo uma hora.
Any; a gente podia ir em um parque, fazer um piquenique.
Yonta: gostei, então amanhã nós vamos ao parque.
Todos: ehhhhhhh.
Terminamos de comer e subimos para os quartos.
Heymar deu selinho de boa noite e shivley também, como sempre sou a última a entrar, quando vou entrar alguém me puxa, o que as pessoas tem comigo? Toda hora estão me puxando.
Olho para o ser que me puxou,e sim, é ele, Joshua.
Any; menino! Que susto! Você ama me assustar né?
Josh: desculpa. Mas eu não amo só te assustar.
Any; ama mais o que?- falo sorrindo e me aproximo um pouco dele.
Josh: amo a dona do susto também.- coro com o que ele disse.- principalmente quando ela fica corada.- coro mais ainda.- mas eu não vim aqui para assustar você, vim te dar boa noite.
Any; ata, Boa noite loirinho.
Josh:boa noite moranguinho.- fala em seguida beija minha bochecha e sai.
Entro no quarto e vou para minha cama.
Nour: Heyoon.
Heyoon: oi?
Nour: você pode contar uma história?
Heyoon: desculpa Nour, mas eu estou cansada, todo mundo está, a gente fez os cartazes a tarde toda, outro dia eu conto, ta bom?
Nour: ta.
Heyoon: boa noite meninas.
Todas: boa noite.
Heyoon apaga a luz e vai para sua cama, nós apagamos os abajures, e não demorou muito para eu pegar no sono.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.