Capítulo 27

63 5 0
                                    

•P.O.V Any Gabrielly.

Fomos para a cozinha e Yonta e Kyle estavam lá.

Yonta e Kyle: Oi crianças.

Todos: Oi

Yonta: Hina, depois eu posso falar com você?

Hina: pode.

Kyle: crianças, podem se sentar, eu vou servir um lanche para vocês.- nos sentamos e nos servimos, conversamos sobre diversas coisas e quando acabamos fomos para sala.

Joalin: Que tédio, por que no sábado sempre é assim?

Nour: não sei.

Yonta: Hina, vem até a minha sala por favor.

Hina: ta bom.- levanta e segue Yonta.

•P.O.V Hina Yoshihara.

Será que eu fiz alguma coisa? Chegamos na sala de Yonta e ela abre a porta me dando passagem para entrar.

Yonta: sente-se.-fala e eu me sento na cadeira.- então, eu recebi uma mensagem da Carol.- meu coração acelerou só de ouvir o nome dela.- e ela falou que vai voltar a trabalhar aqui!

Hina; sério?!-pergunto animada.

Yonta: sim!

Hina; que dia?

Yonta: depois de amanhã.

Hina; que legal!

Yonta: que bom que gostou da notícia, agora pode voltar.

Levanto e saio.

Nem acredito que a Carol vai voltar, volto para sala com um sorriso enorme.

Heyoon: o que aconteceu Hina?

Saby: está com um sorriso do tamanho do mundo.

Hina; lembram da Carol?- todos assentem menos Josh, Sina, Noah e Alex.- ela vai voltar a trabalhar aqui!

Nour: sério?!

Hina; sim!

Any: vamos fazer uma festa de boas vindas?

Todas: vamos!

Joalin: que dia ela volta?

Hina; depois de amanhã.

Mel: mas depois de amanhã é segunda, a gente vai estar na escola.

Nour: verdade.

Any: a gente faz quando voltar.- concordamos e fomos para cozinha, os meninos e Yonta estavam lá.

Yonta: crianças, acho que a Hina já contou para vocês da novidade.

Alex: que novidade? Tô sabendo de nada não.

Yonta: a Carol vai voltar a trabalhar aqui!

Meninas: aeeeeeeee!- gritamos alegres.

Noah: sem querer atrapalhar, mas quem é Carol?

Yonta: a Carol é uma ex funcionária daqui, ela saiu por causa da faculdade, mas disse que vai voltar a trabalhar aqui, depois de amanhã.

Noah: ata.

Heyoon: Yonta, a Any teve a ideia de fazer uma festa de boas vindas, a gente pode fazer?

Yonta: por mim até poderia, mas vocês tem de ensaiar para a apresentação, e o orfanato tem de ficar arrumado para o dia da festa.

Todos: ahhhh.

Any: gente, não desanima, a gente pode fazer alguns cartazes e entregar para a Carol.

Hina; Simm!- falo e dou uns pulinhos.

Nour: eu tenho tinta!

Mel: eu tenho cartolina.

Any; então vamos?

Todos: vamos!- todos saímos correndo em direção ao pátio.

•P.O.V Any Gabrielly.

Fui a última a sair correndo da cozinha, quando vou passar na sala para ir para o pátio alguém me puxa. Olho para a pessoa e dou de cara com um par de olhos azuis.

Any; Josh?

Josh: estava te procurando a manhã inteira.

Any; então, achoo.- falo e nós rimos.

Josh: mas onde você estava?

Any; no banheiro com a Hina, ela estava me contando com quem ela vivia e como a mãe dela morreu.

Josh: ata, por isso ela estava tristinha?

Any; sim, acho que foi por isso que ela ficou com febre, ela sente falta da mãe e da Carol.

Josh: tadinha.- assinto.

Any; vai ajudar a gente com os cartazes?

Josh: sim, ah e parabéns.

Any; pelo o que?- pergunto confusa.

Josh: quando todo mundo ficou triste porque não iriamos poder fazer a festa de boas vindas para a Carol, você deu uma ideia e fez a galera ficar animada de novo.

Any; só quis ajudar.

Josh: posso te contar uma coisa?

Any; claro.

Josh: eu gost- ele é interrompido pela Hina, que entra na sala me chamando.

Hina: mãe, a gente está te esperando, só falta você e o Josh.

Any; eu já vou pequena.

Hina: ta bom- fala e sai.

Any; o que você queria me contar?

Josh: errr... nada não, deixa pra lá,acho melhor a gente ir.

Any; hum, então vamos.- pego na mão dele e nós fomos para o pátio.

Joalin: ae os pombinhos chegaram.

Any; shiiii, calada.

Nour: Any, tem que ver se está tudo aqui.- vou passando o olhar pela mesa.

Any; aparentemente está tudo aqui. Todos de avental?

Todos: sim!

Any; então, mãos a obra!

_____________________________________

Oiiiiii, gente desculpa não postar no fim de semana, esse cap tá uma bosta mas relevem, quinta feira vai ter a continuação desse cap, Carol vai voltar, mais pessoas surgiram, vou dar uma dica, vai entrar a Carol, um menino, uma menina e um tempo depois outro menino, mas não no orfanato em si, eles entrarão na história, só a menina que vai entrar no orfanato, tentem adivinha quem é a menina.
Obs: ela é loira. É isso, beijuuuu😘😘😘😘

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora