Capítulo 17

87 7 0
                                    

•P.O.V Joalin Loukamaa.

Heyoon e Any foram acordar os meninos e nós vamos para o banheiro nos trocar.

(...)

Um tempinho depois percebi que está faltando alguém além da Heyoon e da Any.

Joalin; gente.

Sina: fala Lin.- diz se olhando no espelho já com o uniforme em seu corpo.

Joalin; ta faltando algum ser.

Saby: a Coreana e a Gabrielly né, óbvia.- revira o olho e eu faço o mesmo.

Joalin; não, tá faltando alguém além delas, mexicana ciumenta.

Saby: a japinha.

Joalin; não Sabina, óh presta atenção, eu vou chamar pela nossa ordem e vocês falam "eu" ou "aqui".- todas concordam.- Diarra

Diarra: eu.

Joalin; Lamar está no quarto. Sabina.

Sabina: aqui.

Joalin; Shiv.- ninguém responde.- Shiv?

Nour: ta faltando ela então.

Diarra: alguém estava com a Shiv quando a gente acordou?

Sina: eu vi ela quando eu acordei,mas quando a Any e a Heyoon voltaram do banheiro e aconteceu aquilo com a Hina não vi mais ela.

Joalin; então vamos terminar de nos trocar e vamos procurar ela.- todas concordam e voltamos a nos arrumar.

•P.O.V Any Gabrielly.

Entramos no quarto dos meninos e nenhum deles está acordado.

Any; Heyoon, você acorda o Lamar, o Noah e o Krys, e eu acordo o Bailey,o Josh e o Alex.

Heyoon: ta bom.

Vou para a cama do Bailey e Heyoon para a cama do Lamar.

Any; Bailey.- balanço ele.- Bailey!

Bailey: oi! Ah é você Any.- diz coçando os olhos.

Any; não, sou a mãe Joana.

Bailey: que mal humor!

Any; levanta e vai se arrumar, a gente não pode se atrasar.

Bailey: ta bom, já estou indo!- Ele pega o uniforme da escola e vai para o banheiro, e eu vou para a cama do loirinho.

Any; Josh.- balanço ele também.- Josh.

Josh: Oi Any, Bom dia.

Any; Bom dia! Levanta e se arruma,a gente não pode se atrasar.

Josh: ta bom- ele levanta e pega o uniforme, quando eu ia para a cama do Alex ele me puxa.- você está bonita.- coro, ele beija minha bochecha e sai. Vou para a cama do Alex.

Any; Alex- balanço ele- Alex!

Alex: já estou de pé, e já vou me trocar- fala pegando o uniforme rapído e saindo.

Any; eu em.- falo e me viro para Heyoon. A mesma já acordou os meninos também e eles já saíram.

Heyoon: vamos?

Any; vamos!- ela pega minha mão e nós saímos, escutamos as meninas chamando alguém, passamos pelo corredor do nosso quarto e Sina e Sabina estão lá.- quem vocês estão chamando?

Saby: interessa?- reviro os meus olhos.

Any; se eu estou perguntando. Sina, quem vocês estão chamando?

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora