•P.O.V Any Gabrielly.
Depois que estamos todos prontos, fomos para a van e Kyle leva a gente para a escola, eu fiquei na janela olhando para fora, sozinha dessa vez, cada um tem seu par e Sabina está com ciúmes, as vezes eu acho que tudo isso é culpa minha, fico pensando em Sabina, e na cena de Hina desmaiando e sem perceber eu começo a chorar.
•P.O.V Sina Deinert.
Vejo Any chorando e vou ao lado dela.
Sina; Any? Por que você está chorando amiga?-pergunto passando a mão pelo seu cabelo.
Any: eu não aguento mais.- ela desaba e eu a abraço.
Sina; é a Hina né?- falo e ela soluça.
Any: eu estou muito preocupada com ela, e agora a Sabina está com ciúmes, TUDO CULPA MINHA!- fala e chora cada vez mais.
Sina; a culpa não é sua, Any.- soluça novamente.- se acalma.- fico com ela deitada no meu colo, acaricio seu cabelo.- espera aí, já volto.-saio e falo para o Josh o que está acontecendo,ele vai no lugar dela e eu vou falar com a Saby.
•P.O.V Any Gabrielly.
Fico pensando na Hina enquanto olho para fora, até que sinto alguém me abraçar por trás.
Josh: não fica assim moany.- viro para ele abraçando-o forte, e desabo pela vigésima vez, ele beija minha testa e fica acariciando meu cabelo.- a Hina vai ficar bem, o que você acha de quando nós chegarmos a gente ir no hospital ver ela?- pergunta e eu levanto minha cabeça para olha-lo.
Any; você faria isso por mim?
Josh: claro!
Any; Obrigada loirinho.- o abraço de volta.
•P.O.V Sina Deinert.
Vou até onde a Sabina está.
Sina; MARIA SABINA HIDALGO PAÑO!
Saby: ai credo Sina! O que foi?
Sina; sabia que a Any está chorando?!- pergunto séria.
Saby: por quê?- pergunta em um tom preocupado.
Sina; porque ela está mal pela Hina, e também está se culpando por você estar assim com ela.- falo e ela abaixa a cabeça
Saby: eu vou falar com ela.
•P.O.V Any Gabrielly.
Ainda estou abraçada com Josh, mas sinto meu peito apertar e minha respiração falhar, sinto uma sensação horrível e começo a tremer, um nó se instala em minha garganta, o desespero começa a aparecer e começo a sentir uma enorme vontade de chorar,saio dos braços de Josh e tento respirar, mas falho, soluço e o olho tentando pedir ajuda.
Josh: Any?- não consigo responder- ANY! Gente! Ajuda!- grita.
Vem todo mundo me cercando, Heyoon parece ter entendido o que estava acontecendo.
Heyoon: sai, dêem espaço, ela precisa de espaço para respirar. KYLE!- grita.
Kyle: Oi?- grita de volta.
Heyoon: para a Van!- e ela continua gritando.
Kyle faz o que Heyoon mandou.
Heyoon: Josh,pega ela no colo e leva ela pra fora! Rápido, gente da espaço!-Josh me pega no colo e me leva pra fora da Van.
Josh: Any, respira, se acalma- sua voz transbordava desespero.
Heyoon: Sina! Pega água! Any olha para mim- faço o que ela pediu.- mantem a calma, respira, tenta parar de chorar, Josh segura as mãos dela ou abraça ela para ela parar de tremer- Sina entrega a água- toma um pouco, devagar para não se afogar- faço o que ela pediu- agora se acalma respira fundo, pensa em coisas boas- aos pouco consigo parar de chorar, minha respiração volta ao normal e eu paro de tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.