Capítulo 53

22 2 0
                                    

•P.O.V Any Gabrielly.

Depois de alguns minutos Sabina e Pedro voltaram, ficamos conversando até o sinal tocar.

Me levanto do banco e vou até Sabina e Josh que estavam conversando um pouco mais afastados dos outros.

Any; estão em algum tipo de assunto particular?- pergunto e os dois me olham.

Josh: não, só estamos conversando.- diz passando seu braço pelo meu pescoço.

Saby: fique a vontade para entrar na conversa.- diz e ri logo depois.

Josh: animadas para as aulas com o coreógrafo?- pergunta e eu e Sabina sorrimos.

-muito.- falamos em uníssono.

Any; ah, falamos com a Sina.- faço uma pausa e o loiro me olha atento.- ela irá participar!- falo sorrindo e Josh sorri também.

Josh: que bom que conseguiram convencer ela,e obrigada por ajudarem minha irmã, ela é muito importante para mim, e ver ela daquele jeito estava me matando por dentro, muito obrigada mesmo meninas.- diz e eu e Sabina o abraçamos, e assim fomos até a nossa sala.

Quando entramos, Larissa nos olha e revira os olhos, automaticamente reviro os meus também, nos sentamos em nossos lugares e logo o professor entra.

(...)

Estamos no mesmo lugar de sempre, enquanto esperamos Yonta ou Kyle buscarem a gente, ficamos conversando.

Eu, Sabina, Josh e Hina estávamos brincando de pega-pega. Enquanto estava correndo de Josh, vi Pedro se aproximar de onde nós estávamos, logo ele vem para mais perto e eu peço tempo da brincadeira.

Vou até ele um pouco ofegante por estar correndo e Josh, Sabina e Hina me seguem.

Pedro: vim te dar tchau.- diz e sorri tímido, sorrio e o abraço.

Any; tchau, até amanhã!- ele repete o que eu falei e se despede de Sabina.

Sinto uma leve beliscada em minha cintura e dou um pequeno pulo pelo susto, olho para o lado e Josh está estendendo uma garrafa de água em minha direção, o mesmo sorri travesso por ver que conseguiu me assustar, reviro os olhos sorrindo e pego a garrafa de suas mãos a abrindo e levando até a boca.

Pedro vai embora e uns minutos depois Kyle buzina, entramos na van e Kyle da partida.

Eu e Saby estávamos sem fazer nada, então resolvi tirar uma foto com ela.

Any; vamos tirar uma foto?- pergunto sorrindo e ela ri da minha empolgação.

Saby: vamos.- pego meu celular e entro na câmera, entrego para Sabina e a abraço sorrindo, a mesma sorri e tira a foto.

Any; ficou linda.- falo pegando o celular de volta.

Saby: ficou mesmo.

Any; posso postar?- ela assente, entro no Instagram e posto.- pronto.- guardo o celular e Sabina deita a cabeça em meu ombro.

(...)

Chegamos no orfanato e Yonta estava nos esperando na sala.

Yonta: crianças, como vocês sabem, vocês terão aulas com um coreógrafo, mas as aulas não serão aqui, então, vão colocar uma roupa confortável para dançar e desçam, vocês irão almoçar e as uma e meia eu irei levar vocês até o local do ensaio.- concordamos e subimos. Guardei minha mochila e fui procurar uma roupa no armário.

Achei uma e fui para o banheiro me trocar.

Terminei de me trocar e voltei para o quarto, guardei o uniforme e deitei na minha cama para esperar as meninas.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora