•P.O.V Josh Beauchamp.
Chegamos no local do ensaio e Yonta estaciona a van, descemos da van e atravessamos a calçada ficando de frente com um prédio de 6 andares.
Adentramos o lugar e poucos passos a frente já conseguíamos ver a recepção, atrás do balcão havia duas moças, uma delas era morena bronzeada com o cabelo castanho e os olhos também, ela tinha muita cara daquelas modelos famosas.
A outra tinha a pele parda e seu cabelo era preto e cobria toda suas costas, tinha algumas ondas e seus olhos eram castanhos, muito bonita também. Ambas aparentavam ter por volta de 20 anos.
Em suas roupas haviam crachás, na que tinha cara de modelo estava escrito Maria Luísa, e na outra estava escrito Maria Clara.
Nos aproximamos e elas sorriram para nós, Yonta estava em nossa frente então chegou primeiro, nos encostamos no balcão e ficamos prestando atenção na conversa.
Maria Luísa: vocês devem ser as crianças do orfanato Now United, né?- assentimos.- me chamo Maria Luísa, mas podem me chamar de Malu.- disse com sorriso simpático e nós sorrimos de volta.
Maria Clara: eu me chamo Maria Clara, mas podem me chamar só de Clara, nós iremos levar vocês até a sala que irão usar.- disse sorrindo também, elas deram a volta no balcão e ficaram na frente de Yonta.
As mesmas começaram a andar e nós as seguimos, começamos a subir uma escada, mas logo paramos no andar seguinte do que estávamos.
Elas foram até uma das portas que havia no corredor e abriram a mesma nos dando passagem para entrar, entramos na sala e ela era enorme, Malu e Clara fecharam a porta e vieram até nós.
Havia um espelho que cobria uma das paredes por completo e na parede do lado da que o espelho cobria havia uma porta.
Any: aqui é enorme.- disse admirando o local.
Malu: é sim.- falou rindo.- podem deixar as coisas de vocês em frente ao espelho.- fizemos o que ela havia falado.- Essa porta da em um banheiro, um feminino e um masculino, se precisar também tem um ali fora no corredor.
Clara: fiquem a vontade, daqui a pouco o Juliano chega.
Saby: quem é Juliano?- pergunta colocando o braço em volta do pescoço de Any.
Clara: o coreógrafo de vocês, ele avisou que iria chegar um pouco atrasado por conta do trânsito.- falamos um "ata" e elas avisaram que iam voltar para a recepção.
Malu: qualquer coisa é só chamar a gente.- diz da porta.
Any: pode deixar, e obrigada.- diz educadamente e eu sorrio.
Clara: de nada...
Any: Any Gabrielly, mas pode me chamar de Any.- sorri.
Malu: de nada Any, e foi um prazer conhecer todos vocês.
Josh; foi um prazer conhecer vocês também.
Hina: mãe, a gente pode chamar elas para irem ver nossa apresentação né?- diz e Any cora.
Clara: mãe?-pergunta confusa.
Any: somos mãe e filha de brincadeira.- diz ainda corada.- e Hina, eu até queria chamar, mas isso é com a Yonta.- diz e nós olhamos para Yonta.
Yonta: por mim tudo bem.- diz e nós sorrimos.
Malu: eu e Clara vamos indo, depois conversamos mais sobre nossa visita.- concordamos e elas saem, Yonta não demorou para ir embora também e ficamos sozinhos.
Any: vamos tirar fotos no espelho?- concordamos.
Josh; eu quero ser o primeiro.- falo e ela ri.
Any: ta bom, vem.- fomos até o espelho e fizemos uma pose, pego o celular da mão dela e eu mesmo tiro a foto, entrego o celular para ela e logo Hina a chama para tirar foto também.
As duas tiram a foto e Any vai tirar uma com Sabina e logo depois a mexicana é chamada para tirar foto junto com Alex, Noah e Hina. Any chama Heyoon e Sina e elas sentam no chão para tirar foto.
Ficamos conversando e brincando por um tempo até a porta ser aberta e nós ficamos em silêncio, um homem loiro passa pela porta, o mesmo aparenta ter a mesma idade de Clara e Malu.
Xxx: oi crianças!- diz animado.- eu sou o Juliano, sou coreógrafo de vocês, Malu e Clara devem ter avisado a vocês que eu iria chegar atrasado.- assentimos e ficamos de pé.- irei fazer a chamada que me passaram para nos conhecermos e logo começaremos a alongar para eu passar a coreografia da primeira música para vocês, certo?- assentimos novamente.- podem sentar no chão e formar uma roda.- fizemos o que ele havia pedido.
O mesmo colocou suas coisas em um canto da sala e sentou no espaço que estava aberto da roda.
(...)
Depois que Juliano fez a chamada nos levantamos e ele foi até a caixa de som, nos espalhamos pela sala e logo uma música começou a tocar.
Juliano ficou em nossa frente e começamos a nos alongar.
(...)
Juliano: agora, sentem-se na frente do espelho, irei colocar a primeira música para vocês ouvirem.- fizemos o que ele havia pedido, sentei entre Any e Sina, Juliano sentou em nossa frente e trouxe a caixa de som para o seu lado.
A música começou a tocar e eu encostei minha cabeça no ombro de Any.
(N/A: xente, finge q a música n é deles kk, usem a imaginação de vcs)
Quando a música acabou nós aplaudimos.
Juliano: gostaram?
-sim!- falamos em uníssono.
Juliano: bom, tem uma coisa que vocês ainda não sabem.- diz e nós olhamos para ele confusos.- a gente vai regravar a música com as vozes de vocês.- diz sorrindo e nós sorrimos também.- vou entregar a letra da música para vocês, iremos para a sala de Studio, casa um vai entrar na cabine e cantar o refrão, e assim vamos vendo qual parte cada um vai cantar.- concordamos.
Juliano se levanta e pega uma pasta, o mesmo tira dela vários papéis e começa a distribuir entre a gente.
Levantamos e saímos da sala, entramos em uma que estava logo a frente, ali era mais escuro, tinha alguns sofás no canto da sala e uma cabine que dentro havia um microfone e um fone, na frente da cabine havia uma espécie de mesa cheia de botões e essas coisas, também tinha computadores e um homem estava sentado na frente dessa mesa, o mesmo sorriu para a gente e nós cumprimentamos ele.
Juliano: podem sentar nos sofás, iremos começar daqui uns 5 minutos.
____________________________________
Oi xenteee desculpa pelo sumiço, fim de ano é fd, mas logo logo tô de férias e terei todo tempo do mundo pra atualizar a fic, bexoooo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanficUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.