Capítulo 34

53 5 0
                                    

•P.O.V Sabina Hidalgo.

Enquanto Sina e Heyoon discutem quem tem mais ciúmes entre elas, eu fico pensando no que nós vamos fazer.

"Se eu não tivesse defendido o Duda, nada disso estaria acontecendo, você é uma idiota Sabina!"

Desde que a gente saiu do orfanato eu só penso nisso.

Eu realmente não queria estar brigada com a Any, ela é minha melhor amiga, a Any em pouquíssimo tempo virou a pessoa mais importante da minha vida- meus olhos começam a marejar ao lembra de alguns momentos com Any.

Sina: Saby, entre eu e Heyoon, quem você acha que é mais ciumenta?

Heyoon: Sério? A gente vai competir isso justo com a Saby? A pessoa mais ciumenta que eu já conheçi?!- elas riem, eu só dou um sorrisinho fraco totalmente sem humor.

Sina: Ei, por que está assim?- diz e para de andar me virando para si.

Heyoon: É por causa da Any né?

Assinto e as lágrimas começam a escorrer dos meus olhos e as duas me abraçam.
Depois de alguns minutos eu saio do abraço.

Saby; por que eu fui tão idiota?- pergunto e Heyoon me olha séria.

Heyoon: Maria Sabina Hidalgo Pano!

(N/A: o Pano ficou sem assento no n pq no meu teclado não tem como colocar)

Ih ferrou.

Quando Heyoon fala assim, lá vem bronca.

Sina: boa sorte.- diz colocando a mão no meu ombro.

Heyoon: fica quieta Deinert, se não vai dobra para você.- fala irritada.

Sina: tô quietinha.- fala e tampa a boca.

Heyoon: Sabina,me diz uma coisa, se você ficar se lamentando você vai se resolver com a Any?- balanço a cabeça rápido negando.- você ficar se xingando vai fazer com que você se resolva com a Any?- nego de novo.- então envés de você ficar se lamentando e se xingando, você deveria se preocupar em pensar como a ideia da Sina vai funcionar, ou ficar conversando com a gente e deixar a tristeza de lado, vai dar certo, a gente sabe que vai, e se eu tiver que repetir isso eu vou fazer a marca do meu sapato ficar marcada em você!

Saby; você tem razão, e eu não quero ficar com o número 29 na minha linda pele.- falo e dou um sorrisinho.

Sina: Sabina, Sabina, está brincando com fogo.

Heyoon: como assim 29?- pergunta confusa e eu reviro os olhos, como alguém consegue ser tão lerdo assim?

Sina: santa paciência, como você é lerda em coreana de Chernobyl.

Heyoon: qual a parte do fica quieta você não entendeu o sininho da dipweb?!- Sina tampa a boca de novo.

Saby; o que eu quis dizer com número 29 é que eu não quero que o número do seu sapato de anão fique marcado em mim.- sorrio.

Heyoon: corre garota, só corre.- saio correndo e ela vem atrás de mim, não olho para trás porque tenho que desviar das pessoas, corro até chegarmos ao parque, quando eu piso na grama sinto alguém me dar uma rasteira me derrubando no chão.- diga suas últimas palavras Hidalgo.

Saby; era brincadeira Heyoonzinha do meu coração!

Heyoon: você vai ver, quando você menos esperar a vingaça vai chegar.- fala com um olhar assustador.

Sina me ajuda a levantar.

Saby; Heyoon, desculpa, você sabe que eu te amo né?

Heyoon: sei, e tem como não me amar?- diz e eu reviro os olhos rindo.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora