P.O.V Any Gabrielly.
Depois de andar bastante a gente chega na rua "perigosa", quando a gente passa escutamos alguém nos chamar.
Matheus: Joshua!- reviro os olhos e nós olhamos para trás.
Josh: o que você quer?- diz e Matheus sorri.
Matheus: ela.- aponta para mim e pisca.
Josh: só nos seus sonhos!
Matheus: se eu não ficar com ela por bem,vou ficar por mal.- ele vem até mim mas Josh o empurra.
Josh: não tenta chegar perto dela de novo!- diz sério.
Matheus: quem você acha que é para mandar em mim?- vi que isso não ia acabar bem.
Any; chega!- grito.- Matheus deixa a gente em paz! Eu não vou ficar com você e ponto!- falo séria puxando Josh para o meu lado.
Matheus: vai sim!- fala vindo até mim mas Josh se mete na minha frente e empurra Matheus de novo.
Josh: vai embora Matheus!- diz com raiva, vejo seus olhos azuis escurecerem e suas mãos se fecharem em um punho.
Matheus: primeiro ela!- Josh fica vermelho de raiva e parte para cima do Matheus, Josh acerta vários socos no Matheus, eu estava gritando para eles pararem, mas nenhum dos dois me escutava, Josh derruba Matheus no chão e distribui socos em seu rosto, Matheus consegue se soltar de Josh e se levanta.- seu idiota!- fala e sai correndo.
Josh: nunca mais chega perto dela!- diz sério.- ai.-reclama de dor por causa dos machucados.
Any; Joshua! Você está todo machucado! Vem, vamos para o orfanato para eu cuidar disso.- falo e ele pega na minha mão e a gente volta para o orfanato.
(...)
Depois de mais uns 10 minutos andando e Josh reclamando de dor nós chegamos no orfanato.
Josh: entra.- fala me dando passagem para entrar.
Any; vem- ele entra.- vai para o pátio, eu vou na cozinha pegar o Kit de primeiros socorros.- ele concorda com a cabeça e vai.
Vou para cozinha e a maioria do pessoal está lá.
Todos: Oi Any.
Yonta e Kyle: oi Any.
Any; Oi gente.
Shiv: como foi lá? A Hina está bem?
Any; está sim, a médica falou que amanhã ela já pode voltar para casa,aí vocês vêem quem vai ir buscar ela.
Shiv: que horas?
Any; as 14 horas
Shiv: eu quero ir.
Bailey: eu vou com você.
Any; Kyle onde ta o kit de primeiro socorros?
Kyle: aqui.- ele me entrega- por que você quer? Se machucou?
Any; não sou eu que estou machucada, é o Josh.- Sina levanta e vem até mim igual um furacão.
Sina: o que aconteceu com o meu irmão?!- pergunta séria.
Any; calma Sina.- falo assustada, não imaginava que ela ficaria assim.
Sina: calma nada! O que ele tem?!
Any; ele brigou com um menino na rua para me defender, mas não foi nada de mais.
Sina: ele se machucou para defender você?! Ou seja,a culpa é sua?!
Any; Não!
Sina: você devia estar andando igual uma piriguete na rua e o menino foi falar com vocês por sua causa e eles brigaram, culpa sua!- aumenta o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Fiksi PenggemarUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.